Transformice! Vem jogar!

6 08 2010
Ps¹: Antes de tudo, isso não é um jogo de transformistas ok?

E ai pessoas desconhecidas!  Hoje o post será um pouco rapido e resumido(/lie). E se trata sobre um jogo flash, relaxem não é um joguinho de cobra ok?

Mas sim sobre um jogo de ratos RIAIRIRIARIA . O melhor de tudo, é o fato do jogo ser multiplayer! Ou seja, você joga pelo broswer mesmo, com seus amigos. Simples e divertido, torna a ação de ver o neto se fudendo mais prática, se é que me entende.

Clique na imagem para entrar no jogo!

Clique na imagem para entrar no jogo!

É isso ai cara, esses são os ratos controlados dentro do jogo. E como ja dito, é bem simples.  São varios jogadores por sala, você pode optar por criar uma ou entrar em uma ja criada digitando “/room xx” onde x seria o numero da sala. Ao entrar numa sala, você provavelmente vai ver o povo jogando se fudendo, dai é só esperar nascer. De cara, ja da pra entender qual o objetivo do jogo:

  • Existem dois tipos de ratos, os normais e os Shamans.
  • Em toda rodada, uma pessoa será escolhida para ser o Shaman, que seria como o Rato Líder.
  • O objetivo de todos os ratos normais, é de pegar o queijo e voltar para a toca. Porém existem dificuldades para chegar ao queijo.
  • O objetivo do Shaman, é usar os poderes dele para criar objetos que ajudem os outros ratos para chegarem ao queijo. Lembrando que apenas o Shaman tem o poder de criar objetos. Se ele morrer, fudeu.

A diversão do jogo, é ver as diferentes possibilidades em cada mapa de se chegar ao queijo. E o mais legal ainda, é ver o povo zé da vida se matando. Então eu recomendo bastante jogarem ele, porque é bem rapido e simples pra jogar. Diverte bastante.

Diversão e putaria garantida.

De começo, se você cair de Shaman, você vai fazer BASTANTE cagada. Mas é normal, recomendo você criar uma sala sozinho, e brincar de Shaman para aprender as fisicas do jogo.

Também acho indicado você ter um pouco de conhecimento sobre Ingles, ja que não tem uma versão portuguesa. E para que possam dar uma lida no Help e aprender os comandos (os comandos são simples, as unicas coisas que você vai precisar ver é as diferentes opções de criação para o shaman, por exemplo: você tem a possibilidade de criar um objeto fixo, outro não… Por ai vai).

Para jogar é simples, clique aqui ou na imagem do jogo para entrar no site. Espere o jogo carregar, dai clique em Create Account, coloca um login e uma senha, e bazinga. Ta dentro. Você vai cair numa sala random com jogadores, se quiser mudar de sala, é só digitar o comando ja citado.

Quem quiser me adicionar no Friends, é Limaol. To jogando sempre, ainda não consegui chamar o neto para jogar, afinal o negócio dele é cobras.

Bom negada, é isso ai, só queria mostrar o joguinho mesmo. Achei bem legal e decidi recomendar para vocês. Sempre que eu achar algo legal para jogar na internet, eu mostro pra vocês.

Um abração a todos, não se esqueçam de comentar nem de assinar nosso RSS Feed! E falem o que acharam do jogo!

Ps: Não vou colocar a lista de ajuda do jogo traduzida aqui, mas se vocês precisarem, comentem que eu coloco.


Ações

Information

36 responses

6 08 2010
Cassuci

O que a falta de jogos nao faz!

Jogo de browser é tenso!
Mas seria legal ver o Neto tomando umas pancadas!

7 08 2010
Lemos

To correndo(contra maléfico Sony Vegas) pra fazer o vídeo do Singularity.
Mas tem outros obstaculos no caminho, como por exemplo, eu sou medroso. E o jogo me da sustinhos rsrs.
Até la, ja recomendo o jogo, muito bom.
Tirando alguns problemas de gráfico… Mas tem solução 🙂

Até la, vou ficar vendo ratinhos suicidas.
Valew pelo comentario Cassuci, abração.

7 08 2010
Felipe

Galera, oque as ATI Vapor x tem de mais das normais e oque é uma placa de video OC edition, meu primo vai compra uma e ta em duvida!

7 08 2010
Lemos

As ATI Vapor x vem com overclock e coolers melhores.
E uma placa de video OC Edition, significa que ela vem com overclock de fabrica (Overclock Edition).

Abração

7 08 2010
Felipe

Vlw lemos, e otra ela ja vem com overclock, mas eu posso da mais overclock ainda?

9 08 2010
Henrique Neto

Opa Felipe.
Pode sim cara!
Ela já vem com overclock de fábrica, porém, na versão toxic principalmente, você consegue fazer mais overclock.
Entre pegar a versão OC e a versão Toxic, eu recomendo a Toxic por ela vir com um cooler melhor, diferente da OC que normalmente vem com o cooler stock, logo, a Toxic possibilita mais overclock 🙂

Abraços!

19 11 2010
Espectro

Qnt tempo demora pra nascer?

22 11 2010
Lemos

Você nasce ou quando o round acabar, ou quando o tempo limite esgotar.

14 12 2010
juan

que jogar porque eu estou tentando a muito tempo

14 12 2010
Lemos

Oi?

24 05 2011
lais rodrigues zanon dos santos

oi

7 02 2011
rafaela

bem legal

13 02 2011
claraamatos@gmail.com

eu to querendo mudar de sala e nao sei eu tb to querendo ir para a sala onde minha amiga ta e eu nao sei coloca as instruçoes ai ou sei la oq explica na you tube e na fala como funciona tudo ok

3 03 2011
italo

o jogo é massa eu jogo faz tempo, mas tipo sou novato + ou – mas já tenho 287 first (passei em primeiro 287 vezes) XD se tiver algum jogo bom como esse recomende ae oks

3 03 2011
italo

É o seguinte : claram

vc vai em amigo ou no caso do ingles friends e dps vc clica em uma setinha que tem logo apos o nome dela claro se vc a tiver adicionado na sua friend mas n tiver adc na sua friend vc simplesment ve se ela ta on

como ?

vc digita

/c xxxx x seria o nome da pessoa ou rato tanto faz a vc perguntava em que sala ela ta e ele te responderia

ex: eu to na: room 10

ai vc digita /room 10 e vai atras dela oks e o q eu sei

A lembrei n usem hacker isso e coisa de nob ou seja hacker pra quem n sabe jogar e os mod ban intão n sem e so uma basica recomendação XD

3 03 2011
igorvasconcellos

ta com duvida pergunte para min no transformice nome do meu rato :igorvasc

6 04 2011
Angélica Dias

Eii, Tudo bom?
Bom queria saber como obtenhu atalhos nas comstrussoes como shaman.

Obrigada!

17 04 2011
julia

como e que vc ota a sala que vc quer

17 04 2011
julia

a ta emtemdi

9 05 2011
victoria maria duarte devide

como faz para jogar

13 05 2011
sarah

oi como vai esta muito bom ese jogo

24 05 2011
lais rodrigues zanon dos santos

adoro jogar transformice

16 06 2011
pamela

como se joga?

como?

como se entra no transformice de que voces tanto falam ou melhor escrevem?

17 06 2011
Lemos

Leia o que foi escrito.

11 07 2011
gabriel

gente fiquei desde ontem tentando criar conta no transformice

11 07 2011
Henrique Neto

Eles devem estar com algum problema no servidor deles.
Continue tentando! 😉

11 07 2011
gabriel

gente fiquei desde ontem tentando criar conta no transformice e ñ conseguir

5 10 2011
brunins

cotoco

2 09 2011
peter

legal

2 09 2011
peter

transformice é muito legal

9 09 2011
artbb

eae galeraaaaa ai eu joga a 2 anos ja e quem quiser ter aula de como fazer bug o de aprender a fazer wj eu sempre to no survivor5 qualquer coisa entra la e cochicha pra min ok

8 10 2011
cibelle

laila

14 10 2011
eduardo

esse jogo e zika

19 10 2011
sdADASD

eu jogo

26 10 2011
nononotim

qual o site que eu devo entra pra achar este jogo

6 11 2011
Luana Cunha Lemos Cunha

venham jogar é legal
kkkk

Deixe um comentário