E se seus jogos favoritos fossem livros?

14 07 2011

Por Henrique Neto.

Eu não leio nem metade do que gostaria de ler, e sinceramente, não consigo lembrar qual foi o ultimo livro que lí.
Em grande parte, porquê livros são chatos fico dividido entre os jogos que tenho para jogar e escrever sobre os jogos que joguei. Ou simplesmente por não ter tempo (vida de trabalhador sucks).

Mas e se pudessemos combinar as atividades?
Os livros que você está prestes a ver, infelizmente obviamente não existem.
Eles são apenas um projeto de arte feito por AJ Hateley que transformou jogos clássicos em, provavelmente, livros clássicos.

Snake - Metal Gear Solid

De fato, alguns dos livros realmente me interessaram, e se existissem, provavelmente eu compraria alguns deles e ressucitaria minha vontade de ler (material impresso e não coisas da internet hehe).

Shadow of the Colossus

Limbo

Portal

Left 4 Dead

Bioshock

Pokemon

Portal 2

Super Mario

Katamari

Link/Zelda

Half-Life

Fallout

Agora eu me pergunto.
Porquê diabos esses livros não existem de verdade?
Eu provavelmente compraria a maioria, nem que fosse somente para colecionar.
Só a arte da capa já vale a pena.

Fonte: http://ajhateley.tumblr.com/archive – AJ Hateley’ tumblr.

Deixe seus comentários, assine nosso Feed RSS, acesse nosso fórum, nos siga no twittere não esqueça de se juntar a nossa comunidade do Steam.


Ações

Information

Uma resposta

14 07 2011
Chuck

Pó tenho certeza que um livro com a história do Assassin’s Creed não ficaria nada mal….

Deixe um comentário