40 Minutos de gameplay de Skyrim.

7 08 2011

Por Henrique Neto.

Está ancioso esperando por The Elder Scrolls: Skyrim?
Com certeza está, certo? :)

Abaixo, vídeo (gravado com camera, infelizmente) mostrando quase 40 minutos de gameplay do Skyrim, portanto…
Divirtam-se!

Deixe seus comentários, assine nosso Feed RSS, acesse nosso fórum, nos siga no twittere não esqueça de se juntar a nossa comunidade do Steam.





7 minutos e meio de gameplay puro de Battlefield 3

21 07 2011

Por Henrique Neto.

Aproveitando o embalo do post anterior, revirando a internetz, encontrei um video de gameplay puro de Battlefield 3.
Considerando a escassez de videos de Battlefield 3, fora os poucos e curtos liberados pela ED/DICE, esse video é um achado e sinceramente, não sei como ainda não o tiraram do ar.


O vídeo traz nada mais do que gameplay puro. Nada daquelas montagens “chatas” e curtas dos trailers oficiais.
Podemos ver tiroteios com rifles, RPGs, pistolas, alguns kills “stealth” com a facosa faca e alguns tiros de Sniper.
Em poucas palavras? Impressionante.

Portanto meninos e meninas.
Assistam enquanto é possível, porque logo logo alguém deve dar sumiço nele. Hehe

Deixe seus comentários, assine nosso Feed RSS, acesse nosso fórum, nos siga no twittere não esqueça de se juntar a nossa comunidade do Steam.





Novo trailer multiplayer de Battlefield 3 liberado.

21 07 2011

Por Henrique Neto.

A E/DICE acabam de liberar um novo trailer inédito do multiplayer de Battlefied 3.

Confiram!

PS: DO WANT!





Team Fortress 2 Arcade? Sim, é possível!

19 07 2011

Por Henrique Neto.

Se você é fã de jogos “Beat’em Up”, você não pode deixar de conferir “Team Fortress Arcade”!

Team Fortress encontra Teenage Mutant Ninja Turtles

Team Fortress 2 Arcade é um jogo no estilo Streets of Rage e Final Fight que está sendo desenvolvido por Eric Ruth, o mesmo responsavel pelos “demakes” de Halo , Left 4 Dead e o jogo de luta  Head 2 Head.

E não é piada não!
Team Fortress 2 Arcade é um jogo de verdade que traz todas as classes e as repectivas armas do Team Fortress 2 original, bem como as habilidades especiais de cada classe, como por exemplo o rocket jump do soldier.

Team Fortress 2 Arcade deve ser lançado até o final de Agosto para PC e obviamente, será gratuito.

Deixe seus comentários, assine nosso Feed RSS, acesse nosso fórum, nos siga no twittere não esqueça de se juntar a nossa comunidade do Steam.





Um dos melhores Music Videos de Portal 2 que já vi.

17 07 2011

Por Henrique Neto.

Se existe algo que eu gosto bastante na internet são Music Videos de jogos.
Parece que os fãs da Valve costumam ser o mais criativos e inovadores, e pra provar isso, segue um dos melhores Music Videos de Portal2 que já vi.

Deixe seus comentários, assine nosso Feed RSS, acesse nosso fórum, nos siga no twittere não esqueça de se juntar a nossa comunidade do Steam.





HIS Lança nova Radeon HD6970 IceQ MIX

15 07 2011

Por Henrique Neto.

A fabricante HIS lançou uma nova versão da já conhecida HD6970.
Com o chip Caymanda AMD, a nova HD 6970 IceQ Mix também traz junto na “pacote”, um chip LucidLogix que habilita a instalação de GPUs de marcas, séries e fabricantes diferentes (Sim! Inclusive placas nVidia).

A placa conta com 1536 Stream processors, clock da GPU de 88MHz, 2Gb de memória GDDR5rodando a 5500MHz e interface 256-bit.
Quanto as conexões, estão disponíveis 2 portas DVI, 1 HDMI e 2 mini DisplayPort
O cooler utilizado é o conhecido IceQ dual-slot com 4 heatpites e uma ventoinha tipo blower que devem melhorar a refrigeração da placa em até 23ºC se comparada a versão de referencia.

Infelizmente, o preço ainda não foi divulgado, mas ficamos no aguardo. ;)

Deixe seus comentários, assine nosso Feed RSS, acesse nosso fórum, nos siga no twittere não esqueça de se juntar a nossa comunidade do Steam. 





Comparativo de performance – Crysis 2 DX9 vs. DX11 – HD6990 e GTX590

15 07 2011

Se você tem duvidas do impacto que rodar Crysis em DirectX 11 e com as texturas de alta resolução vão ter no seu PC, confiram o vídeo abaixo comparando a performanc no modo DirectX 9 e DirectX 11 com as duas placas mais High-End atualmente no mercado.

Obs: vídeo em inglês.

Fonte e review completo: Overclock3d.net








Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 26 outros seguidores