Battlefield 3 conseguiu nossa atenção na E3!

7 06 2011

Por Lemos.

Você assistiu a E3 ontem? Se sim, deve ter visto várias novidades que não mudaram muito o nosso mundo, crianças sendo manipuladas por adultos, um jogo fofo e coisas do tipo. Ah, e também MUITA vergonha alheia, digo, Kinect.

Também tivemos várias surpresas, como o anúncio de Halo 4, um gameplay de Modern Warfare 3, um tiquinho do Mass Effect 3 com seu reconhecimento de voz e o incrível mindfuck de Notch: Minecraft para Xbox 360.

Não pretendemos falar de todos, e com certeza queremos nos focar no PC. Então, decidimos falar do que mais gostamos dessa E3. Guess what bitches? Battlefield 3!

Tivemos 2 trailers e um gameplay singleplayer, também foi divulgada a data de lançamento, dia 25 de Outubro.

Começando pelo primeiro trailer, que mostra um pouco das características mais “fodásticas” da nova engine, Frostbite 2:

O que eu vi nesse vídeo? Eu vi coisas in-game, vi um soldado em pé, agachado, deitado e atirando, vi eu sendo lançado por uma explosão, vi um cara pulando um obstáculo, vi um Gordon Freeman caindo do duto, vi eu sendo esfaqueado, vi eu esfaqueando alguém, vi um prédio caindo, vi um APC causando prejuízo ao Estado, vi eu atirando em um vidro, vi outro prédio sendo destruído, vi uma explosão em slow-motion, vi a Torre Eiffel, vi um campo, vi montanhas, vi tanques, vi jatos, vi deserto, vi o Bruce Willis, vi eu explodindo um sistema de metrô inteiro, ouvi sons magníficos, vi um prédio caindo em cima de mim. O que eu vejo no final de tudo? Eu vejo a engine que abastecerá BF3!

Por segundo, o vídeo gameplay:

Tanques no deserto. Detalhe para o tamanho do mapa, que parece nunca acabar, e mesmo assim os detalhes continuam extremamente altos.

Dá para ver do que a engine é capaz, já que é a primeira vez que vemos um gameplay no deserto com tantas explosões, e é o primeiro gameplay do tanque. Aliás, será que o tanque possuirá interior no multiplayer?

Ah, não se esqueça de aumentar o som para ver qualquer vídeo de Battlefield 3. O jogo em si é uma sinfonia.

Por último e bem longe ser menos importante, o multiplayer de Battlefield 3!

Explosões. Fluidez. Facada com animação. Veículos. Jatos. Amigos. Cerveja coca-cola.

Pronto. Por favor mamãe, não se assuste se surgir uma fatura de 59,99U$ para você.


Ações

Information

One response

7 06 2011
PTK

Minha impressão é… não vai rodar no meu PC😦 hauihiuhuie
BTW: Belo post😀 (E jogo, é claro!)

Deixe uma resposta

