Vídeo interativo feito para o Google Chrome surpreende

12 05 2011

Por Lemos.

3 Dreams of Black é um “clipe musical interativo experimental” (sério, não achei descrição melhor) criado especialmente para o Google Chrome. Vídeos interativos já são famosos na internet, mas tenho que admitir que esse sim conseguiu inovar, além de mostrar que o Chrome possui um potencial em tanto.

Por que ele impressiona? O vídeo foi criado com a tecnologia WebGL e tudo de mais novo existente no ramo de navegadores. Resultado? Um vídeo incrível acompanhado de uma excelente música que consegue fazer você arrepiar, assim como eu arrepiei.

Clique na imagem para ir ao site. Mas antes, siga as instruções a baixo.

Vou evitar falar muito, o importante mesmo é que você veja por si mesmo do que eu estou falando. Para isso, você VAI precisar ter instalado o Google Chrome. Para ser exato, você irá precisar do Chrome Canary, que é uma versão “turbinada“. Se você usar a versão comum do Chrome, provavelmente ocorrerá mais bugs do que o esperado.

Você pode baixar o Chrome Canary aqui.

Depois de instalar o Canary, abra ele e entre nesse site (www.ro.me), ou clique na imagem. E então, basta clicar em Enter, esperar um pouco e curtir o vídeo e a música.

Para quem quiser entender melhor como tudo isso foi feito, basta ver o vídeo abaixo (em inglês):


Ações

Information

6 responses

28 05 2011
Gustavo

E ae pessoal, Lemos ou Neto preciso de uma ajuda…
Tô montando um pc e queria que vcs me ajudassem, o pc vai ser pra jogos e tmb para editores de fotos etc.
Ai a configuração:

Gabinete: Cooler Master cm 690
Fonte: Corsair 550w
Prossesador: core i5 760
Placa mãe: ASUS P7P55d
Placa de Video: Nvidia GTX 260
Memória: 4GB DDR3
Disco rigido: 1TB
Gravador de DVD
Agora vem as duvidas, eu ouvi diser que esse processador é “esquentadinho” isso confere ou é só em casos especificos? Caso ele esquente demais mesmo, vcs acham que esse gabinete tem uma boa refrigeração? Pq eu moro aqui em são paulo capital e o tempo é daquele jeito, hora ta frio, hora tá um calor daqueles, caso esse processador esquentar demais qual vcs recomendariam, eu tenho preferencia pela Intel. E essa placa mãe vcs acham ela boa? Por favor me ajudem.
Até + flw😉

3 06 2011
Henrique Neto

Cara
Até onde eu lembro, o i7 760 não é muito esquentadinho não.
Quanto ao gabinete, pode ficar tranquilo, se você der uma olhada nos nossos posts mais antigos, vai ver que eu tenho um, e te digo, estou muito satisfeito e não pretendo troca-lo tão cedo.
Agora uma dica cara. A GTX 260 já tá meio datada.
No seu lugar, investiria um pouco mais e pegaria uma VGA melhor.
Uma boa pedida é a Radeon HD 6870 ou se você tiver um pouco mais de grana, a HD6950.

Abraços e desculpe a demora pra responder!😀

4 06 2011
Gustavo

Valeu Neto! É acredito que seja em casos especificos mesmo, eu tava vendo o seu gabinete muito legal, vo ver se pego esse com o acrilico na lateral, vo ver, caso meu bolso aguntar compro essa hd6950🙂
Abraços

6 06 2011
Henrique Neto

A versão com acrílico é mais na minha opinião, mas no final das contas, não faz diferença. É só estética mesmo. Quanto a placa de vídeo, vale a pena o sacrifico. A 6950 é bem melhor que a GTX 260. Abraços cara e se precisar, estamos ae!🙂

7 06 2011
Suyan

Prefiro o clipe da Lady Gaga!!! HA!

7 06 2011
Lemos

Mulheres…

Deixe uma resposta

