Demoramos, mas aqui está a Parte 4 do nosso Let’s Play: Minecraft

7 03 2011


Por Lemos.

Demoramos um pouco, mas ai está a nossa parte 4.

Eu acho incrivel de ver como Minecraft consegue te assustar mais do que um Penumbra ou Amnesia.  Capcom, aprende com o Notch da próxima ok?

Quero aproveitar para pedir muito o feedback de vocês, queremos saber se o Let’s Play está valendo a pena ou não. Não estou afim de jogar com esse tal de Neto todo dia, cara chato, entendem?

Ah, e para os curiosos que se perguntam o que um desenvolvedor como o Notch fica faz o dia todo, aqui vai a resposta.


Ações

Information

3 responses

7 03 2011
Cassuci

Hehe, como é bonito o afeto e carinho dos parceiros! *–*

Mtu bom o Let’s Play, pena que nao curto mtu Minecraft pq nao tenho amigos para jogar! =/

8 03 2011
Vitor Paiva

Bem show o Let’s Play, continuem postando quando puderem ;D

31 05 2013
Minecraft 1.5 Part 1

Normally I do not read article on blogs, however I wish to say that this write-up very compelled me
to take a look at and do so! Your writing taste has been amazed me.
Thanks, quite nice post.

Deixe uma resposta

