Novo video de Battlefield 3! Ai sim hein?

2 03 2011

GOTY GOTY GOTY GOTY GOTY

Por Lemos.

Nesse novo video temos uma visão melhor do gameplay, dos gráficos e principalmente do som, que na minha opinião, está fantástico! A equipe está mandando bem no jogo até agora.

A ação, animação também estão muito boas. No final do video mesmo, a explosão te lançando longe ficou muito legal, imagina isso no multiplayer! Sem falar dos pequenos “terremotos” que acontecem durante  a missão.

O jeito agora é esperar pelo próximo video que irá aparecer dia 16.

FONTE:

  1. BF Twitter

Ações

Information

6 responses

2 03 2011
Guilherme

Velho, a briga pelo GOTY tá intensa!
Uncharted 2, Metal Gear Rising, Gears Of War 3, Crysis 2, Battlefield 3, Call of Duty Modern Warfare 3, isso porque me esqueci do resto -_-‘
Mas enfim, o jogo está com gráficos hiper-ultra-fodásticos, e o singleplayer parece ser foda! BF3 NA VEIA!

2 03 2011
Guilherme

*Uncharted 3

2 03 2011
Henrique Neto

Pois é cara. Esse ano vai estuprar os bolsos alheios. É muito jogo bom saindo junto.
Do jeito que vai, vou ter que parar de gastar dinheiro com coisas menos importantes, tipo comida e começar a juntar minhas moédas de ouro.
=P
Dessa lista, nem sei qual eu quero mais. O que quero menos com certeza é o CoD!
AHaHAUHuA

Abraços e valeu pelo comentário!

3 03 2011
Michel

Realmente esse os trailer desse jogo ta impressionando….

4 03 2011
Vitor Paiva

Fiquei pasmo com esses gráficos, mas não só isso, mas é incrível como tem um jeito mais realista nos movimentos e tudo mais, bem impressionante!
Esse BF e o Crysis 2 estão humilhando =)
Mas como eu tenho um mero console, quero ver como vai ficar no final para eles xD(lembrete: ter dinheiro pra ter pc bom no final do ano)

5 03 2011
Wislley

Esse já é compra certa !

Deixe uma resposta

