Esse trailer de Bulletstorm me deixou sem palavras!

17 02 2011

Por Lemos.

Eu poderia deixar esse post em branco, mas não… Talvez eu possa, mas vai que o Neto fique bravo e não pague meu salário. Então, ao trabalho!

O título diz tudo basicamente. O trailer está ai para deixar todo mundo de queixo caído, não é possível.

Preciso falar nada sobre a música também né? O trailer ficou sensacional e realmente passa uma grande vontade de comprar o jogo. Efeitos, tiros, ação, tudo tão épico! Com certeza, esse jogo será o máximo.

Pra finalizar, Bulletstorm está com data prevista para dia 22 de fevereiro! Mamãe, junta a grana ai.

FONTE:

  1. Gamer Spawn

Ações

Information

2 responses

18 02 2011
Cassuci

A mim também, dependendo do preço pego pra PC! =)

21 02 2011
Wislley

Me deixou sem palavras também .

Deixe uma resposta

