Fallout: New Vegas ou New Exorcist.

23 10 2010

Fallout: New Vegas

Porra Gamebryo!

Faz tempo que não postamos algo aqui, culpa do Minecraft. Falemos das primeiras impressões de Fallout: New Vegas hoje.

Ok, agora a história é diferente, não é uma continuação de Fallout 3. Praticamente tudo novo; quests novas, algumas equipamentos novos (alguns do Fallout 3 ainda continuam lá), personagens novos e lugar diferente.

Clicamos em New Game, começamos o jogo assistindo uma animação (mal feita em minha honesta opnião), entendemos um pouco da história, que praticamente se resume em encontrar alguém e procurar vingança. Querem um resumo do que acontece no ínicio? Você toma um tiro na cabeça, um robo e um médico te salvam e você acorda em uma cama com um médico te olhando. Qual o problema? O problema é que eu acordei assistindo O Exorcista:

Novamente, porra Gamebryo! Mesma engine utilizada em Oblivion e em Fallout 3, agora em Fallout: New Vegas também! Confesso que a engine não tem gráficos muitos bons para o povo que gosta, mas para mim isso não importa. Mas concordo que essa engine é bugada demais!

Enfim, essas são as minhas primeiras impressões do momento em que o jogo foi lançado. Porém agora apareceram 2 updates para consertar os bugs. Vou testar eles, e veremos se está tudo corrigido. Mesmo assim, não será alguns bugs que irão me impedir de jogar esse jogaço com uma história boa e diferente. Ai sim, poderei fazer uma review mais completa.

Abraços galera, não se esqueçam de comentar nem de assinar nosso RSS Feed.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: