VT – Live Broadcast de 27/09 – Dead Rising 2 e Formula 1 2010 “de brinde”.

28 09 2010

Por Henrique Neto.

Salve galerinha.

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que compareceram em nossa transmissão ao vivo ontem.

Segundamente. Para os “atrasadinhos” que não conseguiram assistir nossa transmissão, fica aqui o VT gravado ontem.
Quem assistiu, sabe que além do Dead Risingn 2,  transmistimos um pouquinho de Formula 1 2010 também, para agradar gregos e trolhanos troianos, portanto, segue a ordem da transmissão de ontem.

Dead Rising 2

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Formula 1 2010

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

A todos que assistiram, fica registrado novamente os nossos agradecimentos, e para os que não assistiram, espero que morram fica o convite para nossa próxima transmissão futura.

Abraços a todos e não deixem de comentár dizendo o que acharam da transmissão de ontem e sujestões do que vocês gostariam de assistir.
Tanbém lembrem-se de nos seguir no twitter ou assinar nosso Feed RSS.


Ações

Information

3 responses

29 09 2010
Vítor

Belos vídeos😀
Neto, estou pensando em comprar uma HD 5870, uma fonte e uns coolers para o gabinete e para o processador (i5 750).
Estou pensando em comprar uma fonte Corsair 650w Reais, mas queria saber de você quais coolers seriam bons e com um bom preço para o meu processador e pro meu gabinete?
meu processador chega a 80º quando eu jogo GTA IV e a placa de video tbm chega a 80º.
eu sei q está mto alta a temperatura, entao preciso de sua ajuda xD

30 09 2010
Henrique Neto

Opa cara.
Maquina boa que você tem ae.
Quanto a temperatura. 80ºC na CPU é arriscadissimo. Não sei como sua CPU ainda não torrou!
Quanto a quais cooler comprar, existem varios modelos bons e relativamente baratos.
Uma boa opção é o watercooler da Corsair, modelo H50.
Existem também o Noctua NH-U12P e o antigo mas famoso Thermalright T.R.U.E. Black.
Esses 3 são os que conheço e sei que funcionam muito bem (tenho o Noctua instalado no meu core 2 quad q9550 rodando a 4ghz sem problemas).
A temperatura da placa de video é normal chega aos 80 graus se seu gabinete não for bem ventilado, mas 80º está dentro da temperatura normal de operação da HD5870, então pode ficar tranquilo.
E por ultimo, quanto a fonte. Eu uso essa fonte na minha maquina e ela aguenta perfeitamente o sistema, portanto, pode comprar sem medo!🙂

Abraços e espero ter ajudado.

30 09 2010
Vítor

Valeu, cara !
xD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: