Portal 2! Veja o Demo e o Teaser do Co-Op!

22 08 2010

Oi estranhos que podem acabar me sequestrando um dia.

Acabei de acordar e meu olho ta doendo, to bravo. Então, a primeira coisa que eu achei quando acordei? Os videos novos sobre Portal 2!

Um deles mostra a Demo, que está show de bola! Enquanto o outro video é um Teaser mostrando o Co-Op que será incluso no jogo puta merda, imaginem o neto jogando Portal 2 comigo, fudeu. Resumindo, vejam os videos =).

Parte 1

Parte 2

Teaser Co-Op (O neto é o cara gordinho)

Bom galera, é isso ai. Um abraço a todos e não se esqueçam de comentar nem de assinar nosso RSS Feed.

Ps!: Filhos da puta! Cade a voz fofa do meu Wheatley!?


Ações

Information

6 responses

22 08 2010
Victor

Percebi significativa melhora nos gráficos do jogo,principamente na iluminação do jogo,bom,vou esperar pelo lançamento,estou sentindo que vem coisa boa por aí,o pior é que ainda estou tendo que me saciar com a demo do Portal,ainda devo a mim mesmo a compra do jogo.

Espero que fique mais difícil também hehehe.Que tenhamos que racionar muito,pelo menos em algumas fases,para passarmos das mesmas.

Abraço Lemos!

22 08 2010
Lemos

Sim, de fato os gráficos estão melhores, ja que Portal 2 irá utilizar a engine Source mais atualizada.
Não preciso nem recomendar que jogue o Portal completo né :p?

Ah e sobre a dificuldade, os videos ja me dão medo:/.

Abração!

22 08 2010
Victor

Pois é Lemos,mas você não gosta que o jogo fique mais difícil?Pelo menos esses jogos que envolvem mais raciocínio eu prefiro difíceis,acho que dão uma vida maior ao jogo,sei lá,não sei nem como explicar direito…

Aprendi com o Neto ”Dfícil para mim quer dizer divertido”😀

22 08 2010
Lemos

O que eu quis dizer foi isso mesmo, o jogo claramente está mais dificil, isso é bom. Eu fico ninja quando as coisas esquentam, Neto pode provar isso😉 (diliça!).

Abração.

22 08 2010
Wislley

Não joguei o 1º mas com certeza vou jogar esse !!!

22 08 2010
Lemos

JOGUE O PRIMEIRO!
É muito bom, muito recomendando e divertido.
E é bom que você entende um pouco da história pra jogar o 2 entendendo ja a história.

Abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: