Singularity – Video Comentado!

14 08 2010

Oi pessoas!

Depois do Neto me encher bastante o saco , trago para vocês o vídeo comentado do Singularity, jogado no PC mas também disponível para Xbox 360 e Playstation 3.

 Ae porra! Té que enfim!

Espero que gostem.

By the way , no post anterior, comentaram colocando o link do mesmo vídeo só que legendado, o cara ficou meio assustado de poder estar fazendo cagada😛. Então negada, não precisam ter medo e nada não, façam que nem ele, comentem, mandem sugestões, colaborem através do nosso email e tudo mais. Aceitamos tudo! E agora com a nova mania do Neto, aceitamos cobras também.

Meh. Nada mais pra falar! Abração negada! Não esqueçam de comentar nem de assinar no RSS Feed.


Ações

Information

8 responses

15 08 2010
Wislley

Parece ser bem legal o jogo !!!
Vídeo muito bom !!!

15 08 2010
Lemos

Opa, vlw o elogio.
Sim, pode comprar/baixar que vale a pena!

Abraços!

15 08 2010
Cassuci

Tenho medo desses jogos, auehusheuhuhes!
Sério e tenso!
Mas parece ser bom pra quem gosta!

Mas vc gravou com o fraps?

15 08 2010
Lemos

Gravei com Fraps, apenas o som do jogo.
O microfone eu gravei ao mesmo tempo pelo Sound Recorder do windows.
Pois eu posso ter melhor controle sobre a voz e o som do jogo.

E acredite, eu tenho medo desse jogo. Fui com a merda de ideia de jogar de noite. Me fudi.

15 08 2010
Victor

Valeu Lemos!euehueeheuehuehe

Sim,fiquei com medo de ter feito besteira,mas então,fico feliz por ter ajudado.

Sei que o tempo é curto,mas vocês deviam atualizar o blog mais,fico entrando nisso umas 10 vezes no dia e não acho postagem nova,quando desisto vocês postam xD

Sobre o vídeo,ficou muito bom Lemos,ótimo,no início dele me lembrei de uma fase do CoD Modern Warfare 2.Você falou que o motivo do avião ter caído foi um UMP,mas esse ”UMP” é a pronuncia de EMP ou você se confundiu?Eu chamo de ”empi” hehe.Bom,vou parar de críticar se não vão me interpretar como um pucha saco hehe.

Mais uma vez,ótimo vídeo Lemos!Gostei muito,estou montando meu PC,e esse jogo já está na lista.Aproveito e tento jogar com vocês também.Valeu!

15 08 2010
Lemos

Tenho a lingua presa. Culpe minha lingua :p
Mas sim, eu disse EMP e saiu como UMP.

Sobre a falta de post, acho que isso é comum em varios lugares. Eu ja terminei o video do Kane and Lynch 2, só que? Vegas. Vegas. Vegas. Essa porra de programa ta totalmente bixado aqui, e levo 80 minutos pra abrir o vídeo e poder editar.

Mas estamos dando um jeito nisso ja, a frequencia de posts era bem menor se você reparar :p

Enfim, abração e obrigado ai pelo comentario e pela critica construtiva!

15 08 2010
Wislley

Ainda está sendo transmitido o Broadcast ao vivo ?

16 08 2010
Henrique Neto

Opa Wislley!
Eventualmente sim, mas como tinhamos poucos acessos diarios, estamos dando um “break” pra reformular o canal e as formas de transmissão.
Não abandonamos, apenas estamos pensando em uma forma melhor de fazer as transmissões.
Mas aguarde e confie.
Eu e o Lemos estamos trabalhando em uma série de melhorias pro blog (ele está fazendo vários videos comentados sobre jogos recentes e eu vou providenciar um tutorial de “como montar um PC”)
Logo menos deveremos abrir uma nova seção no blog para a galera enviar videos das suas “bolhas” e etc.
Enfim. Temos uma série de planos legais, só falta planejar tudo certinho para dar certo.
Fique ligado!😀

Abraços!

Deixe uma resposta

