ATI pega pesado no marketing.

9 08 2010

Por Henrique Neto.

Sim!!
Dois posts no mesmo dia, mas eu não poderia de postar.

Chegando em casa e como o bom “rato te YouTube”, fui ver os videos novos da galera.
Heis que vejo um novo video da AMD/ATI intitulado “The Misunderstanding“.
Pouparei minhas digitações palavras e deixo com vocês o video:

Só um comentário:
Fermi again…”

Hehehe.
Confesso que estava com um pouco de saudades dessa “guerra” entre ATI e nVidia.
Concorrencia é sempre legal.

PS: Pensem bem antes de comprar suas placas de video.
Você não vai querer a SWAT arruinando sua Lan Party certo?😉

Abraços e não esqueçam de comentar, assinar nosso Feed RSS e nos seguir no Twitter.


Ações

Information

8 responses

9 08 2010
Gustavo Walendowsky

KKKKKK, gostei, muito bem feito.

9 08 2010
Henrique Neto

HAUhuahuauh
Achei muito bem bolado.
Meio abusado também, mas achei engraçado, afinal, não tá falando nenhuma mentira né?😛

AhuAHAHU
Abraços e valeu pelo comentário!🙂

9 08 2010
Felipe

Gostei ahdiawuhdiauwdhiuawdh, Neto ou Lemos, eu tava perguntando uns baguio de placa laaa no post do transformice, Qual versão é melhor Vapor-X ou Toxic! xD

9 08 2010
Henrique Neto

Então cara… As duas são praticamente a mesma coisa.
Se eu não me engano, a versão toxic vem com um pouco mais de overclock enquanto a vapor-x vem com um overclock mais “leve”.
As duas usam o mesmo cooler, então nada te impede de fazer um overclock mais agrevisso nas duas.

Abraços!

9 08 2010
Felipe

Vlw Lemos, vo pega uma Toxic, se nao me enganu uma 5850 ou uma 5830, galera, vc ja viram o Novo Video do MULTIPLAYER DO CALL OF DUTY BLACK OPS, posta ai vc vao ver! http://www.youtube.com/watch?v=9BhbfBiB30Y

9 08 2010
Henrique Neto

Felipe!
Não foi o Lemos que respondeu. Fui eu, o Neto😛
AHuAHHAU
Quanto ao trailer do Black Ops, vi sim, mas achei um clone do MW2.
Sinceramente? Não tá me empolgando muito não. =/

Abraços e valeu pelo comentário!

10 08 2010
Victor

Realmente Neto,você tem razão,mas pessoalmente,você bota fé nas novas placas da Nividia?

Vou pegar minha GTX 460 esse mês…

Iria de ATI mas eu estou apostando que essa 460,apesar de não ter o mesmo poder de fogo do que uma 5850 por exemplo,ela tem um custo beneficio ótimo,e vai ter mais ainda daqui a alguns meses,pelo menos é o que eu acho que irá ocorrer😀 …

11 08 2010
Victor

E Neto,não tem como você atualizar a postagem com o vídeo legendado?Sou péssimo em inglês e acredito que algumas pessoas também queiram uma legenda…

Não sei se está autorizado,peço a autorização para postar o link do vídeo legendado:

Se fiz besteira me desculpem.Abraço!

Deixe uma resposta

