Portal 2 – The Cake is not a Lie! (Bônus: Vídeo comentado!)

21 06 2010

Por Christian Lemos.

E ai pessoas?

Tudo bem com vocês? Ótimo. Porque eu não dou a minima. (Fala ai, encorporei o mal em pessoa hein?) Chatices a parte, hoje pretendo falar sobre um jogo que foi MUITO bem recebido na E3.

Sabe qual é? Óbvio que sabe, você sabe ler o título do post🙂. Se não, procure ajuda psiquiatra e me diga como você achou esse blog, sério.

Portal 2 foi uma grande surpresa na E3, e como sempre, digno da VALVe, foi uma surpresa muito boa. Para quem não estava la ao vivo assistindo ao evento e perdendo sua vida, assim como eu fazia, ai vai um vídeo nessa exata hora.

3….2….1….. BOOMER APPEARS! Brincadeira Gabe Newell, ainda sonho em ganhar algum jogo de você ok?

E para maior felicidade do povão, Portal 2 VAI estar no Playstation 3, e alem disso, o nosso PS3 também ganhara a Steam de brinde. Isso mesmo, Steam. A mesma do computador, que provavelmente você conheceu jogando Counter Strike.

E OLHA LA! TEM MAIS! Jogadores no Playstation terão a chance de jogar o Co-Op de Portal 2 com alguem do outro lado em um computador ou MAC, isso ai manolo, você não fumou alguma coisa estragada não.

Então, depois desse pequeno resumo sobre o que rolou na apresentação de Portal 2, quero falar sobre esse jogo, porém antes ai vai um vídeo comentado sobre Portal, onde tudo começou🙂

Com o video ja da pra se ter uma idéia de como funciona a jogabilidade desse jogão. Mas e ai? Como ficara a continuação desse jogo? Portal 2 vai ser um bom jogo? Vai agradar como o primeiro? Vai ser melhor que o primeiro?

SIM! SIM! SIM! (fan boy from hell detected) E porque estou dizendo isso antes da hora? Simples. VALVe é a resposta. Uma empresa super-bem-sucedida no mercado, com grandes titulos nas costas. E alem disso, a história muito bem feita e organizada de Portal agrada qualquer um com alguns pequenos toques de humor, drama, suspense e sei la, romance? (Ah… Aquele cubo me deixava loucaaaa.)

A história de Portal 2 se passara algumas centenas de anos após o final do primeiro Portal, e o local onde se passara a historia novamente sera nos laboratorios da Aperture Science, que esta sendo reconstruida pela ainda-viva GLaDOS, que provavelmente sera sua inimiga novamente. Ah e sim, voce controlara Chell novamente.

Alem disso, em Portal 2 veremos algumas novidades na jogabilidade, como o Repulsion Gel, que é um gel de cor Azul que te joga para ao ar quando você toca ele. Tambem tempos o Propulsion Gel, de cor alaranjado, que ao encontrar em contato, te faz ganhar propulsão e consequentemente velocidade. Alem desses dois géis temos muitas outras novidades que podem ser vistas nos seguintes vídeos:

Pra finalizar esse imenso post que poucos conseguem ler, Portal 2 será lançado em 2011 para PC: Windows/ MAC, Playstation 3 e Xbox 360.

É isso ai galera, desculpem o post grande, mas foi merecido. Um abraço á todos e não se esqueçam de comentar e assinar nosso RSS Feed.

Ps: Videos sobre Steam, Blur e All Points Bulletin ainda essa semana!


Ações

Information

9 responses

22 06 2010
Wislley

Muito bom seu vídeo comentado Lemos !
Portal 2 é compra certa !!!

22 06 2010
Cobretti

Na verdade o PS3 vai ganhar Steamworks. Que é bem diferente do Steam. Não vai ter loja, nem nada do tipo. É só aquele sistema de armazenar saves, fotos, comprar DLC, obter ajuda da Valve e coisas do tipo.

24 06 2010
Wislley

Alguém sabe se a beta de Medal of Honor está disponível só para quem comprou a pré Venda?

24 06 2010
Lemos

Existem alguns sites que estão sorteando ou liberando algumas keys.
Abraços

3 07 2010
Fabio Henrique

Bom eu irei montar o meu PC e gostaria de saber se as pessas que eu escoli daria pra jogar todos os jogos no MAXIMO😀

Gabinete: ATX Cooler Master HAF 932 Full Tower
Coolers: Cooler Fan 120mm Com Led Vermelho Akasa (não sei quantos eu vou pegar)
Fonte: ATX P4 Corsair 850watts-real
Placa Mãe: Crosshair IV Formula
HD: SATA 1TB
Processador: AMD Phenom II X6 1090T Black Edition (não vou ter tanto dinheiro para comprar um Intel Core i7 980x Extreme Edition)
Placa de Vídeo: Radeon HD5970 XFX Black
Memória RAM: Corsair DDR3 XMS3 4x 2GB (8GB) (se eu encontrar irei pegar 4x 4GB)
Monitor: Samsung XL2370 LED

Esse é o meu futuro PC, gostaria de saber se eu conseguirei jogar os jogos com tudo no MAXIMO, sem problemas com essa configuração😀

4 07 2010
vitordepaiva

Nossa, MUITO BOM esse Portal 2, me surpreendeu tanto o jogo como também a própria Valve fazendo um grande trabalho unindo o PC e Mac com o PS3 no modo online(espero que pegue moda isso).
E é claro, o posto está ótimo e completo, vlw Lemos pelas informações ;D

9 07 2010
Cassuci

Porra manolos!!!!111!!!

Posta alguma coisa pra galera true nerd!
Assim parece até q vcs nos abandonaram!

9 07 2010
Raul

NÉÉ!! esqueceram de nós!!!1 ??

10 07 2010
Henrique Neto

Esquecemos não fio! Estamos planejando uma série de coisas novas, e como o mundo computadoristico anda meio parado, não temos muitas coisas uteis pra postar =/

Enfim… Aguardem novidades😉

Abraços!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: