Corsair lança série “Gold” de fontes 750, 850 e 1200w.

1 06 2010

Por Henrique Neto.

Pois é galerinha overclockeira.
A Corsair, que é uma companhia provavelmente mais conhecida por seus módulos de memória RAM, resolveu expandir sua gama de PSUs (fontes para os brazucas) oferecendo a novissima série Gold.

Com um projeto totalmente modular, as novas fontes trazem uma única linha +12V (Single Rail) e foram batizadas de AX1200, AX850 e AX750.
Todos os três modelos recebem o selo 80 Plus GOLD com eficiencia superior a 90% com 50% de carga. Ou seja, esteja você jogando ou “estuprando” seu PC com overclocks e afins, você não precisará se preocupar com falta de força.

Todos os modelos contam com no mínimo quatro conectores PCI-Express 6+2 pinos, doze conectores SATA, oito conectores MOLEX e por incrivel que pareça, dois conectores para Floppy (diskestes WTF?).
Outras caracteríticas ficam por conta do PCB de quatro camadas, capacitores de alta qualidade, alternador “Zero Voltage”, alternador “Zero Switching” e etc.

Enfim…
Segue as fotos das novas monstrinhas da Corsair.


E é isso ae galera.
Fico aqui na vontade de uma dessas pro meu humilde PCzinho que já tá ficando velhinho.
Quem sabe num futuro PC da NASA que eu vá montar, certo?

Abraços a todos e não esqueçam de comentar, assinar nosso feed RSS, nos seguir no piante Twitter e assistir nossos Broadcasts ao vivo todas as noites a partir das 19h. 😉


Ações

Information

7 responses

1 06 2010
joao luiz

acho um pouco de exageiro 1200w quem usa isso nem um pc da nasa e tbm naum eve ser muito barato
PO CARA SEU BLOG TA MUITO BOM COM VARIAS DICAS DE PC GAMERS
CONTINUE COM O BLOG

1 06 2010
Henrique Neto

Opa cara!
Exatamente.
Essa fonte de 1200W é pra quem vai enfiar 4 placas de video no mesmo PC.
Desperdicio na minha opinião, mas tem gente que faz isso, então….. Cada louco com sua mania certo?😛
A minha Corsair 650W tá aguentando numa boa minha maquina e só pretendo troca-la quando ela resolver morrer (o que provavelmente deve demorar, já que ela tem garantia de 5 anos).

Quanto ao blog, cara, fico feliz em saber que você curtiu!
Mais pra frente devo colocar alguns videos comentados de jogos e etc, enquanto isso, você pode conversar com a gente direto no nosso site de broadcast ao vivo! Se quiser, acessa lá! http://www.livestream.com/pcpwnage

Abração e valeu pela força e pelo comentário!😀

1 06 2010
Cassuci

Outro dia eu vi um cara gastando 1000W com um Quad-Sli de Nvidia GTX 480! Mas dai é otro assunto! Bom post!

1 06 2010
Henrique Neto

Pois é cara.
Essa fonte de 1200W é pra louco que coloca 4 GTX 480 na mesma maquina.
Desperdicio de dinheiro na minha opinião, mas tem cara que faz isso só pra conseguir quebrar recorde de 3dMark… fazer o que né?

Abraços e valeu pelo comentário!😀

1 06 2010
Luan

Fala Neto excelente notícia, como estou trocando meu PC aos poucos, eu ia comprar uma Corsair HX 850W, mais agora acho que vou esperar!

Já tem um vídeo da AX 1200 segurando um 3-SLI de GTX 480: http://www.youtube.com/watch?v=ZdVP2ocnIJk

2 06 2010
Henrique Neto

Cara.
Pra rodar tri-SLI de GTX 480, tem que ser uma senhora fonte.
Essas GeForce churrasqueiras que sairam, gastam energia demaais!
Quanto ao seu upgrade cara, acho que vale a pena você esperar e pegar uma AX850 ou até a AX750. Elas são melhores que a série anterior da Corsair.
Só precisa dar uma olhada nos preços né?
Se a diferença for muito grande, não vale a pena.

Abraços e valeu pelo comentário!😀

2 06 2010
Leandroow

HEAIUHAEIUHEUIAEH

roox ! torradeira dupla!

Deixe uma resposta

