Novo nerd de Plantão – Oi, eu sou o Lemos.

19 05 2010

Por Henrique Neto e Lemos.

Salve galera PCzeira carente.

Como vocês devem ter reparado na barra lateral, a PC Pwnage agora tem um novo nerd de plantão colaborador.
Essa é uma das novas novidades que tenho para trazer para vocês.
Outra delas é nosso novo Livestream que vai ao ar todas as noites e pode ser acessados através do link na barra lateral.

Enfim galera…
Chega de falatório. Deixo com vocês, a introdução do novo nerd de plantão colaborador…

Oi pessoas da PC Pwnage

Primeiramente, gostaria de dizer que meu nome é, uh…Lemos, e de agora em diante, faço parte da PC Pwnage ao lado do Netinho Neto. Enfim! Algum de vocês ja me conhecem da Play It, ou não. O fato é que depois de uma discussão, resolvi ajudar o Neto aqui. Afinal duas cabeças pensam melhor do que uma, certo!?

Bom, agora que sabem o que eu estou fazendo aqui, pretendo falar um pouco sobre eu mim.

Agora falando sério, meu nome é Christian Vilas Boas Lemos. Tenho 22 13 anos e moro em São José do Rio Preto (Cidade também conhecida por não ser conhecida). Sou nerd, chato e sentimental A.K.A. Emo.

Brincadeiras a parte…
Meus jogos favoritos são: Half Life, Team Fortress, Portal, Left 4 Dead, Grand Theft Auto, Super Metroid, Top Gear (*-*) e alguns outros que provavelmente não lembro. Meu PC da NASA wannabePC”  do momento tem a seguinte configuração:

  • Placa Mãe: M3A78-EM
  • Processador: AMD Phenom II x3 720 2.8Ghz
  • Placa de Vídeo (VGA): Shappire 4850 512MB
  • Memória: 2x2GB Corsair XMS2 800Mhz
  • HD: 500GB Samsung 16mb
  • Fonte: SevenTeam 550w
  • Gabinete:Cooler Master 335 Elite

Falando um pouco mais sobre meu trabalho aqui no blog, irei trabalhar com vídeos comentados, vídeos, mais vídeos, e muito mais vídeos. Também faço parte do novo Livestream, transmitindo algumas jogatinas ao vivo também em www.livestream.com/pcpwnage (Sério, acessem, ou irei xingar muito no twitter. Sério!). Pretendo trazer algumas idéias legais para o blog também. Manjo um pouco de Photoshop, logo também ajudarei na parte visual do site, ou seja, se algum dia vocês entrarem no blog, e acharem feio, chinguem (chingar é com x ou ch?) o Neto ok?

Ah, se quiserem também, acessem meu Flickr clicando >aqui<! La vou colocar algumas fotos “Bonitas e Fodásticas” tiradas de jogos🙂. Pense como um “fotógrafo digital que tira fotos de jogos” .

Foto random no TF2

É, acho que isso ja ta bom né? Não querem saber as coisas íntimas sobre mim né?
Brinks! Então galera, é isso ai! Um abração á todos, e vejo vocês por aqui, e obrigado pela oportunidade Netão (ui)!

Abraços a todos e não esqueçam de comentar/assinar nosso feed RSS.


Ações

Information

18 responses

19 05 2010
Lemos!

Oi.

19 05 2010
Gustavo Walendowsky

Oie [i](Uii)[/i] Fail?

19 05 2010
Gustavo Walendowsky

Boa Lemos, espero bons posts seus, e também queria saber, Neto, se tu posta um vídeo comentado meu ai no blog.

21 05 2010
Henrique Neto

Opa cara!
Me manda o video, ou posta no youtube que eu dou uma analisada e posto sim!🙂
Abração!

21 05 2010
Valhalla

Muda pra “4 cabeças pensam melhor que duas”

21 05 2010
Henrique Neto

AHAUHauhaUHHUA
Seu dorgado!
Não posso falar esse tipo de coisa no post :X

22 05 2010
Pigá

Sei não em esse novo autor… ao invés de brincar com o computador não vai aprender algo aproveitavel.. tens uma boa config más usa para brincar ! dai é complicado.. agora o neto.. ele faz videos interessantes se ele usa pra algo a mais de jogar não sei.. más que é um disperdicio é

Agora podem me cruzificar vontade…

22 05 2010
Gustavo Walendowsky

Cara, não tem nada à ver este seu comentário, eu uso meu computador com um Phenom II X4 955, HD 4850, 2x2gb, HD320gb;HD500gb para jogar;fazer trabalho,3DSmax;PFtrack;AfterFX. Tudo se trata do que você usúfrui do conteúdo que tira do computador, eu jogo bastante no pc, mas com isso posso fazer várias coisas, por exemplo, gravar uma cena em green screen dentro do jogo e depois extrair o objeto da cena para fazer um curta-metragem alá Sci-Fi.

22 05 2010
Pigá

esse negocio de informatica e talz tá muito manjado hoje em dia qualquer piralho monta e desmonta um computador faz um blog sobre tecnologia (não é o caso da pcpwnage más pode ficar se esse lemos permanecer) vcs podem até achar que estou com inveja e etc más não.. apenas digo a verdade

22 05 2010
Henrique Neto

Cara.
O que você falou sobre informatica, realmente é verdade.
Hoje em dia, qualquer pivete monta e desmonta um PC, porém o Lemos não entrou no blog para falar sobre hardware/tecnologia.
Ele veio mais para ajudar na parte gráfica, gravar videos de gameplays e ajudar em analises de jogos.
Acredite. Não tomei a decisão de traze-lo pro blog sem pensar antes.
Tanto que ele sabe que enrolei ele por uns dias enquanto ele me perguntava.

Acho meio injusto já sair crucificando o rapaz sem antes dar uma chance certo?
Espero que vocês gostem do que há por vir, enquanto isso, dá uma olhada no nosso broadcast ao vivo, na qual o Lemos também está colaborando.

Abraços e espero continuar tendo seu acesso aqui no blog!

22 05 2010
Mat

lemos é muito emo e além disso deve ter uma opnião sobre informatica e tecnologia muito depravada/obsoleta só pensa em jogos e mais nada…

22 05 2010
Henrique Neto

Cara.
Realmente, o Lemos tem seus momentos “EMO”, assim como todo mundo tem.
Hoje em dia, ficar chateado é sinonimo de ser EMO.
Mas, desejando a morte dos emos e os deixando de lado, vamos ao blog que é o que realmente interessa.

Já conheço o Lemos a um tempinho. Conheço o genio dele e conheço o jeito também.
Se dei confiança de coloca-lo no blog, é porque tenho certeza que ele não vai fazer nenhuma cagada besteira, até porque, se ele fizer, eu chuto ele do blog e depois mato o infeliz. hehe.
Não sei quão bem você o conhece, mas acho meio chato ficar crucificando alguém sem antes saber o que ele tem a oferecer.
Acredito que o fato de o Lemos entrar no blog tenha muito mais a SOMAR do que a SUBTRAIR. Portanto, boto fé que o blog vá melhorar, até porque, como o próprio post diz, duas cabeças pensam melhor do que 1 certo?

Abraços e espero que você curta o que o blog tem para oferecer a partir de agora.

22 05 2010
Mat

Neto sabe que é verdade.. más prefere não responder certo ? “ignorar meu comentario é melhor saida”

22 05 2010
Henrique Neto

Não se trata disso cara, mas infelizmente, não tenho tempo de ficar o dia inteiro no blog.
Vejo os comentários deixados sempre que tenho tempo e tento responder a todos, como estou respondendo o seu agora.
Quanto a “verdade” sobre o Lemos, já lhe respondi no seu comentário anterior.

Abraços!

22 05 2010
Lucas

frequento a pcpwnage a um bom tempo e acho que lemos é um erro imperdoavel !!!!

22 05 2010
Henrique Neto

Cara.
Não considero a adição do Lemos um erro imperdoavel, pelo contrário, seria até pior deixa-lo de fora.
O que poucas pessoas sabem é que no momento que criei a PC Pwnage, a idéia era já ter o Lemos como integrante da equipe, porém, não foi possivel. Agora, depois de muita conversa e vários acertos (quem faz o que e o que cada um pode ou não fazer), ele finalmente veio fazer parte da equipe.
Acho que antes de jugar se é um erro imperdoavel ou não, devemos dar uma chance ao garoto e ver o que ele pode fazer pelo blog, certo?

Abraços e espero que você continue frequentando a PC Pwnage como você sempre frequentou.

22 05 2010
Henrique Neto

Só mais um comentário Lucas/Mat/Pigá.
O WordPress me informa quem/quando/de onde vocês postam.
Sei que o “vocês” na verdade é “VOCÊ“.

Abraços!😉

22 05 2010
Gustavo Walendowsky

Neto, se preocupa com esses comentários não construtivos, fala assim: “Por que VOCÊ não cria um blog, traz conteúdo, e ainda faz com que seus leitores gostem do mesmo.” Ele(s) não teem noção do trabalho que da para fazer um blog/site decente.

Deixe uma resposta

