Blizzard no Brasil? Starcraft II em portugues? F*CK YEAH!

23 04 2010

Por Henrique Neto.

Pois é galera matadora de alienígenas.
É verdade…

A algum tempo atrás, num certo aplicativo pouco conhecido conhecido como Twitter, surgiu um usuario intitulado “Blizzard_BR“* com o seguinte texto: “Em breve, seus pedidos serão atendidos“.
*edit:  Depois de escrever o post, verifiquei que a conta no twitter é na verdade falsa. A Blizzard ainda não tem nenhuma conta oficial no Twitter*

Muita coçação de cabeça especulação foi gerada em torno do assunto, ainda mais considerando que no mesmo periodo, a Blizzard convidou vários jornalistas do ramo dos Games claro que não fui convidado para visitarem seus estudios, coisa que não é de costume da Blizzard.


Hoje o anuncio finalmente foi feito.
A Blizzard realmente está vindo para o Brasil e junto com ela, traz Starcraft II TOTALMENTE em portugues. F*CK YEAH!!

Sim! Totalmente em brasileiro portugues, e espero eu que com o preço “justo”.
Coisa chata né?
Mas na minha opinião, o fato de Starcraft II ser lançado totalmente em portugues, tem um outro grande “plus”.
Pensem… Se Starcraft II vem em portugues, qual é o proximo jogo que a Blizzard tem para lançar?

DICA:

Pois é…
Será que teremos Diablo III em portugues em terras tupiniquins?
Torço pra quem sim. Afinal, quem me conhece dos tempos de colégio, sabe o quanto Diablo 2 devorou ocupou minha vida naquela época.

Enfim galera, é isso ai…
Uma noticia quentinha pra variar um pouco certo?

Abraços a todos e não esqueçam de comentar/assinar meu feed RSS.

Créditos a galera do UOL Jogos, e em especial, para meu camarada Prandoni do Hadouken pelo “toque”.


Ações

Information

8 responses

23 04 2010
wislley

Baita jogo, agora em portugues melhor ainda!!!

23 04 2010
Henrique Neto

Com certeza cara!
E se diablo 3 vier em portugues, vai ser um sonho realizado😛

Abraços e valeu pelo comentário!

23 04 2010
Cassuci

No comments! *………*

23 04 2010
Henrique Neto

Acho que nem precisa né?😛

AHuAHAHUAHU

Abraços e valeu pelo comentário!

22 05 2010
Agostinho

O meu jogo está em espanhol e nao acho piada nenhuma. Saquei a versao inglesa mas da-me erro quando ta a instalar a patch…a versão espanhola torna o jogo um bocado irritante por vezes. Tou para ver essa versão em “brasileiro” …ca para mim vou mesmo preferir o inglês. Nada contra vc’s brasileiros mas preferia que fosse mesmo em portugues😛 teria outro estimulo é claro mas n deixa de ser agradável um dos jogos de maior sucesso existir em Portugues mesmo que do brasil!

22 05 2010
Henrique Neto

Cara.
Acredito que deva existir uma versão em portugues de Portugal também.
Mas é dificil confirmar. Se bem que se o jogo sair em portugues do Brasil, já é meio caminho andado para converter em portugues de portugal.

Abraços!

22 05 2010
Agostinho

Com a versao BR não se justifica uma versão PT simples. É só arranjar as vozes e ta feito.😉

22 05 2010
Henrique Neto

Acho que se fizerem uma versão européia, devem colocar Portugues PT também.

Abraços!

Deixe uma resposta

