De volta a ativa. E dessa vez, pra valer!

9 04 2010

Por Henrique Neto

Falae galera PCistica.
Sim… Sei que fiquei sumido por um BOOOOOM tempo (praticamentem um mês), mas como vocês já devem ter percebido, ultimamente ando extremamente sem tempo. Porém, creio que tudo vá se acalmar agora e por sorte, essa situação se juntou ao fato de eu ter muito conteudo novo para postar aqui no blog.

Ou seja, devo voltar a postar feito um retardado este mês, e se todos os planos forem de acordo com os conformes o planejado, trarei uma porrada de conteudo novo, incluindo a transmissão ao vivo de gameplays do meu finado canal do Justin.TV (que vocês já devem ter reparado no canto superior direito do blog).

Enfim.
Vamos a listinha de novidades:

  1. Vários novos videos de unboxing, incluindo nessa “brincadeira” um Core i7 920, uma HD5970 e outras cositas a mais. (colaboração do meu camarada Samir. VALEU SAMIIIR!!)
    .
  2. Videos de gameplay com colaboração de alguns camaradas blogayros blogueiros  (Yokoota da G.Zone Revolution e Lemos da PlayIt!)
    .
  3. Gameplays aleatórios de jogos que ando jogando enquanto jogo (Bad Company 2, Mass Effect 2, Assassin’s Creed 2 e Left 4 Dead 2. Credo. Quanto “2”)
    .
  4. Review (de probre, tendo em vista que não tenho nenhuma das placas para testar de verdade… nVidia, MIMANDA umas placas para eu testar!!) das novas GeForce GTX480 e GTX470 (aceito unboxing de pessoas ricas que por acaso já tem uma no Brasil).
    .
  5. Uma supresinha extra a ser revelada (se tudo der certo) no final do mês.
    .

AH! Para os que ainda não viram, novo trailer do over-rated novo Crysis 2. (mais um “dois”)…


O jogo pode até ser bastante over-rated e hypado, mas que esse trailer está show de bola, está…
Confesso que deu uma vontade de jogar essa birosca logo…

Pois bem galera. Por enquanto é só pessoal!
Fiquem ligados que no final de semana, postarei novidades.
E pra não perder o costume (de sempre postar pelo menos UMA imagem por post), segue imagens dos novos “brinquedos” abaixo.


Abraços a todos e não esqueçam de comentar e deixar sugestões e opiniões e também não deixem de assinar meu feedRSS.


Ações

Information

22 responses

9 04 2010
Patrick

Muito bom,aguardando as postagens xD, parabens.

9 04 2010
Henrique Neto

Valeu cara!
Pode esperar que vem posts melhores logo menos!😉

Abraços e valeu pelo comentário!

9 04 2010
bruno

neto vc vai comprar a hd 5970 eo core i7

9 04 2010
Henrique Neto

Opa Bruno.
Eu não, pelo menos não por enquanto, porém, um amigo meu comprou e fez os videos de unboxing.
Logo menos devo posta-los aqui no blog.

Abraços!

9 04 2010
Juliana

Estou aguardando tbm a “arte ninja” do Samir.. ahUAHu

9 04 2010
Henrique Neto

Juh!
A “arte ninja” do Samir, se tudo der certo, deve entrar no ar amanha!😀

Bjos! :**

9 04 2010
ighugo

Neto… Bacana seu Blog… parabéns… Agora quero ver os vídeos desses dois amiguinhos funcionando! Ah quando comprar algo novo, faz um vídeo de Boxing do equipamento antigo e me envia pelo correio… Olha que ideia bacana :p uheuehueh… Abraços

9 04 2010
Henrique Neto

AhAUhAUhuahuAHUA
Claro.
Faço sim e envio, mediante o pagamento de uma quantia justa!😉

Abraços, valeu pelo comentário e fico feliz de saber que você gostou do blog!😀

10 04 2010
Vinicius

neto add meu msn,fiz vid unboxing pro seu blog(hd 5870)

12 04 2010
Henrique Neto

Opa cara.
Faz o seguinte.

Manda ele pro e-mail aqui do blog.
O endereço está na area de “CONTATO”!🙂

Abração e valeu pela força!

10 04 2010
Vítor Paiva

Opaa, ótimo saber disso… estava aguardado alguma noticia
agora só esperar xD

11 04 2010
Fabio Henrique

O Neto, uma pergunta. A Radeon HD 5970 é tão superior asim da Radeon HD 5870???

E eu to pensando em monta um PC faz tempo ai esse ano acho que vai da, vc poderia ver se com as peças que eu escoli daria para mim jogar todos os jogos na configuração maxima:

Gabinete: ATX Cooler Master HAF 932 Full Tower
Fonte: ATX P4 Corsair 850watts-real
Placa Mãe: ASUS P7H57D-V EVO ou ASUS Maximus III Gene (não sei qual pegar)
HD: SATA 1TB
Processador: AMD Phenom II x4 965 Black Edition (bom desidi pegar esse processador porque o Core i7 Extreme Edition esta muito caro)
Placa de Vídeo: Radeon HD5870 XFX ou Radeon HD5970 XFX Black Edition (por essa duvida de placa de video eu fiz aquele pergunta no comeso)
Memória RAM: Corsair DDR3 XMS3 4x 2GB (totalizando 8GB)
Monitor: Samsung XL2370 LED (eu vi o seu video da unboxing e quero uma)

Bom eu quero montar um PC pra rodar todos os games na configuração maxima, então se tiver alguma coisa dessa lista que pode melhorar me responde ai BLZ

12 04 2010
Henrique Neto

Opa Fabio.
Então… A config que você passou é bastante boa.
Quanto a 5970 x 5870, sim, a 5970 é superior, PORÉM, pra jogar a 1920×1080 (fullHD), uma 5870 já é o suficiente.
Só em jogos MUITO pesados que você vai precisar da força extra da 5970.
Porém, se você tem dinheiro pra pegar uma 5970, vai em frente. Você não vai se arrepender. A placa é um monstro. Não que a 5870 não seja…
Enfim…
Uma observação sobre a placa mãe.
Nenhuma das duas placas que você quer comprar são compatíves com processadores AMD. Tanto a P7H57D-V EVO quanto a Maximus III Gene são Socket 1156, ou seja, para processadores Intel Core i5 e Core i7 (com pinagem 1156).
Procure placa-mãe que sejam compatíves com o Socket AM3.
Na sua posição eu economizaria pegando uma 5870 e colocaria a diferença de preço em uma placa mãe melhor.

Abraços!

11 04 2010
Wislley

Aguardando

12 04 2010
Henrique Neto

“Aguarde e confie”😉

Hoje de noite tem update do blog!

Abraços!

12 04 2010
Cobretti

Oba. Updates. Lindo.

12 04 2010
Vitu

AEEEEEEEE, finalmente voltou a ativa, hein Neto!
O blog que eu mais gosto! (não estou sendo puxa-saco, somente sincero)
Na terça meu pc novo chega e aí vamos jogar uns joguinhos juntos pela Steam!

Flws!

12 04 2010
Fabio Henrique

BLZ Neto, eu ja tava com esse problema de saber se as placas mãe erão compativeis, so que eu não tinha achado a resposta para éssa pergunta

12 04 2010
Unboxing da semana: Intel Core i7 920 « PC Pwnage

[…] unboxeira. Como prometido, cá está titio Neto de volta ao blog. Como vocês já devem ter lido aqui, eu andava meio sem tempo para fazer basicamente tudo na minha vida (além de dormir, comer e […]

19 04 2010
lucarloro

EIta Blog parado da Porra hein??

POsta alguma coisa aew vey ta muito parado

Gosto muito dos seus videos comentados kra faz mais algum aew!

19 04 2010
Henrique Neto

Pois é cara.
Como já falei, tava meio dificil de arranjar tempo pra postar no blog, mas vai dar tudo certo e essa semena eu consigo postar pelo menos UMA vez.
Tocar blog sozinho é complicado😦

Abraços e valeu pela força!

20 04 2010
PC Pwnage: Intel Core i7 920 (Unboxing) « GeeX!

[…] vocês já devem ter lido aqui, eu andava meio sem tempo para fazer basicamente tudo na minha vida (além de dormir, comer e […]

Deixe uma resposta

