Não! Eu não estou morto! Surpresas por vir nos proximos dias e algo mais…

9 03 2010

Por Henrique Neto

Salve galera Bad Companeira.

Pois é. Após ficar sumido por um século tempinho, cá estou de volta, e volto para anunciar surpresas para os proximos dias.
Não posso entrar em detalhes ainda porém, fiquem ligados nos proximos dias.
Aproveito também para avisar a vocês que num futuro não muito muito distante, postarei videos de gameplay random.

Quem já assina o meu canal do YouTube já deve ter visto alguns, porém, alguns inéditos eu postarei somente aqui, portanto, volto a repetir:

FIQUEM LIGADOS PORRA!!!!

Bom.
É isso galerinha.
Por ora, deixo vocês com um dos meus mais recentes videos do jogo que destroi, humilha, mastiga, cospe, vomita e caga em cima é BEM melhor que Modern Warfare 2 (na minha opinião, é claro).

Enfim… Segue o video:

HD5870 GameplayBattlefield: Bad Company 2 – Single Player + DX11.

*AVISO: Pode conter Spoiler*

Abraços a todos e não esqueçam de comentar/assinar meu feed RSS.


Ações

Information

19 responses

9 03 2010
Vinicius

E ai Henrique voce lembra que eu um dia te perguntei sobre o clock do processador que estava errado. Pois é ainda nao consegui arrumar o problema voce pode me dar uma luz?

9 03 2010
Henrique Neto

Opa cara!
Ainda não conseguiu resolver o problema?

Qual era mesmo o modelo da sua placa mãe e processador?
Já faz um tempo desde a ultima vez que nos falamos.

Abraços

9 03 2010
TheVgC

humilha, mastiga, cospe, vomita e caga em cima é BEM melhor que Modern Warfare 2 (2)

Eu que era fan de Call of duty quando eu joguei o Bad company 2 falei meu deus que jogo é esse !

Belo post !

9 03 2010
Henrique Neto

HAUahhuahua
Pois é cara.
A DICE mandou bem denovo.
Jogo simplesmente fenomenal, principalmente no modo online!
To viciado em jogar essa porcaria online, chego a ficar desperado pra ir pra casa logo jogar.
AHuAHaHU
Abraços e valeu pelo comentário!

10 03 2010
Patrick

Muito bom Mano, hehehe sera que uma HD 5770 roda isso no talo em 1920×1200 ou em 1280×720 com filtros e Aa NO MAXIMO…

10 03 2010
Henrique Neto

Nessa resolução eu duvido um pouco cara.
Em 1280×720 você pode arriscar ligar os filtroso, mas em 1920×1200 duvido que a 5770 va aguentar.

Abraços.

10 03 2010
wislley

Cara com $2.000 eu monto um pc com qual configuração?

10 03 2010
Henrique Neto

Cara.
Dificil responder.
2.000 dá pra montar um micro rasoavel se você já tiver algumas peças, agora, se for sair do zéro, só de memoria, processador, placa mãe e fonte já morrem esses 2.000

Se você me der uma ideia mais ou menos do que você pretende pegar, quem sabe eu consigo te ajudar.

Abraços!

10 03 2010
wislley

Blz.
E com $1300 eu consigo comprar placa de video e a fonte ?
Vlw.

10 03 2010
Henrique Neto

Com 1300 sim.
Acho que com essa grana você consegue pegar uma HD5850 e uma fonte de 600W boa (OCZ, Corsair, etc).

Abraços

10 03 2010
Fabio Henrique

Gostaria de saber se quando vc instala um jogo como o Battlefield: Bad Company 2 em um super PC como o do Neto com DX 11, o grafico é melhor que o do PS3 ??? ou é a mesma coisa ???

12 03 2010
Henrique Neto

Opa Fabio.
Sim, os graficos na versão de PC são supeiores mesmo em DirectX 9.
Comparar Bad Company 2 rodando com DirectX 11 com a versão de PS3 chega a ser covardia.
Os efeitos de shadder e iluminação são muito mais realistas no PC, isso desconsiderando a resolução mais elevada da versão de PC.

Abraços.

10 03 2010
Vinicius

Aqui a configuraçao e essa:
Placa Mae Biostar g31-m7
Processador core 2 duo e7400
4gb ram ddr2
9600gt 512mb
windows 7 64bits

E Neto aproveitando a ocasiao eu to com um problema no meu gta 4, e que ele ta dando lag ate no minimo e nao 15fps ele fica e 5 fps. Obrigado e desculpe o incomodo.

10 03 2010
joao luiz

vincius pra vc joga gta 4 bem vc precisa de um processador de nucleos

cara olha esse pc q eu achei
Intel i7 975, 12GB DDR3, HD 2TB, 2X ATI HD5970 2GB, BLU-RAY, Water Cooler, Gabinete 1000W
sao 2x 5970
quantos fps sera q roda crysis?

12 03 2010
Henrique Neto

Crysis é overrated.
Pra mim é só um jogo mal feito e mal otimizado.
Com 2 5970 deve rodar com tudo no maximo, mas as fps exatas não dá pra dizer ao certo.

Abraços

11 03 2010
Cobretti

Tudo bem? Gostaria de apontar um erro no seu texto aí em cima. Você disse “(na minha opinião, é claro)”, quando claramente é um consenso geral da humanidade que BC2 é mil vezes melhor que MW2. O que você fez foi o equivalente a escrever “Após o dia vem a noite, na minha opinião”.

Brincadeira, Neto! Gente com mal gosto tem direito a opinião também. Mesmo que ela só sirva pra nós, de bom gosto (ou seja, claramente superiores), tirarmos sarro.

Brincadeira gente de mal gosto!

11 03 2010
wislley

Só mais uma duvida, Hd5830 é uma boa placa para os jogos de hoje ?
Vlw

12 03 2010
Henrique Neto

Opa Wislley.
A HD5830 é o meio termo entre a HD5770 (performance similar a uma HD4870 só que com DirectX 11) e a 5850 (performance superior a HD4890).
Poderia dizer que a HD5830 seria uma HD4890 com DirectX 11.

Abraços

12 03 2010
Bruno Magalhães

Este jogo é show, repito tudo o que você disse nessa postagem Neto. Pelo menos para mim esse jogo detona Modern Warfare 2, principalmente na jogabilidade.

Abraços

Deixe uma resposta

