ANUNCIO: Vencedores do Giveaway Battlefield: Bad Company 2 Beta-Keys

13 02 2010

Por Henrique Neto

Pois é galera militaristica.
Depois de uma semana agitadissima, finalmente tive tempo de ler todos os vários comentários que recebi no Primeiro Giveaway PC Pwnagico e selecionar o ganhadores.

Infelizmente, não é possível premiar todos com uma beta-key, até porque eu não cago não tenho muitas beta-key.
Outro detalhe que impediu algumas pessoas de ganhar a tão sonhada beta-key foi o fato de não postarem seus nomes completos ou e-mails, impossibilitando assim, a seleção e/ou envio da mesma.

Peço desculpas aos que não ganharam por esse motivo, porém, não há nada que eu possa fazer.:/


Enfim…
Chega de escrevitório falatório.
Vamos ao que interessa, aka lista de ganhadores.

– Leandro Schuster
– Marion Cobretti
– Gustavo Walendowsky
– Xekeboa (leitor internacional)
– Leonardo Chung
– Rui Pedro Silva (direto da terrinha a.k.a. Portugal)
– Lucas Lourenço
– Leo Yokota
– André Silva
10º– Vinicius Roberto
11º– Nicolas Frenay (Chave “brinde“)

*Caso você seja um dos ganhadores e ainda não recebeu sua beta key, deixe um comentário me avisando (descriminando seu NOME  e E-MAIL novamente para eu poder lhe re-enviar a beta-key)*

É isso ae galera.
Parabéns aos ganhadores!🙂
As respectivas beta-keys serão enviadas via e-mail, portanto, fiquem ligados em suas caixa de entrada de vocês ou então, na caixa de SPAM, porque vocês sabem como esses e-mails de merda de hoje em dia são certo?

Abraços a todos e minhas desculpas aos que não ganharam as beta-keys, principalmente aos que deixaram comentários bons porém esqueceram algum detalhe como o nome ou o e-mail.

AH! E não esqueçam de comentar/assinar meu FeedRSS.


Ações

Information

24 responses

13 02 2010
gustavohw

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU, GANHEI A PARADA!!! VALEU NETO, TE AMO (NÃO SO GAY!) HUAEHUEAHUEAU😄

20 02 2010
Henrique Neto

hUAhuahuaUaHUAHUa
Ainda bem cara!
Comecei a ficar preocupado já!😛

13 02 2010
Rui

Opa cara um abração por me ter dado ouviu?😀

20 02 2010
Henrique Neto

Tamos ae cara!😉
Parabéns pela key!

13 02 2010
lucas

GANHEI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO LOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ALGUEM ME PASSA SERVER BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HUHUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O.0

14 02 2010
gustavohw

HAEUHAEHUAEUHA, o cara fico mesmo empolgado.

14 02 2010
Cobretti

Valeu Neto. Foi meu melhor presente nos últimos 10 anos.

20 02 2010
Henrique Neto

AHuAHauhuaHuAUH
Fico feliz que você tenha gostado cara!
Divirta-se com o jogo!😉

14 02 2010
Vinicius

aee ganheii valeu ae neto

20 02 2010
Henrique Neto

😉

14 02 2010
??????

numa 8500 gt 756mb roda?

20 02 2010
Henrique Neto

Cara.
Talvez rode, mas provavelmente você vai ter que diminuir a qualidade pro minimo possivel.
BC2 é bem “pesado”.
Qual é a config do resto do PC?

Abraços

15 02 2010
Leonardo Chung

AAAEEEEEEEEEEEEEEE! Valeu Neto! Muito obrigado, obrigado mesmo!!

20 02 2010
Henrique Neto

AHuAhAhuAhuAuhA
Parabéns cara!😀

16 02 2010
Luis

voce tem uma beta key que me podia dar, eu estou farto de procurar uma beta key e nao arranjei nada, podia me mandar uma beta key.
obrigado

20 02 2010
Henrique Neto

Cara.
Infelizmente o giveaway já terminou.
Os sortudos ganhadores foram anunciados dia 13/02.
Mas fique ligado no blog.
Se eu arranjar mais beta-keys, com certeza farei mais um giveaway.

Abraços e volte sempre!😉

16 02 2010
Fernando Gomes

So nao pedi a key , pq senao eu morria da explosao nuclear que ia acontecer aki no meu pc do ben 10 se eu rodasse esse jogo , meu pc e um lixo -_- da até raiva =/

eu qro um pc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20 02 2010
Henrique Neto

HAuhAhuAHuHU
Fikadica: Espere até março que o preço das tralhas todas deve cair.🙂
Ai quando você tiver com um pc fodão bom, a gente joga umas partidas online!😀

Abraços e valeu pelo comentário/força/apoio/favores sexuais.

4 03 2010
lucas

neto o amd phenom 2 x4 965 é 45 nm ? obrigado vlw

7 03 2010
Henrique Neto

Se eu não me engano, acho que é sim!

Abraços!

10 03 2010
johm

aew cara ainda tem beta key para o Battlefield?

10 03 2010
Henrique Neto

Opa cara.
Infelizmente não tenho mais não, inclusive, o BETA já até terminou.
A versão completa do jogo já foi lançada.

Abraços e valeu pelo comentário

22 03 2010
IsaiasNike

Pf Me Manda Um Key Quero Jpga Pf Ae

22 03 2010
Henrique Neto

Não tenho mais keys cara.
Essas keys eram pro beta e o beta acabou faz 1 mes. O jogo completo já está a venda.

Abraços

Deixe uma resposta

