Video Comentado + Giveaway? OMG! Bad Company 2 BETA.

7 02 2010

Fala galera guerrilheira!

Isso mesmo.
Após tanto tempo sem postar nada aqui, principalmente por causa de Mass Effect 2 (SUPREMO) e Bad Company 2, resolvi fazer um post para anunciar o PRIMEIRO GIVEAWAY PCPWNAGICO.

ISSO MESMO! GIVEAWAY!😀
O primeiro giveaway PCPwnagico será de 10 beta-keys funcionais e únicas para o Battlefield: Bad Company 2.

O que você precisa fazer para ganhar uma beta-key?
Ora caro leitor, é simples…
Basta deixar um comentário criativo/interessante/de apoio ao blog e dizendo o “porque” de você merecer uma beta-key e . DICA: Quem assinar o feedRSS tem mais chances de ganhar😉
O “resultado” dos vencederos será anunciado atravéz de um post direto no blog, portanto, não esqueçam de visitar o blog para conferir se você foi um dos sorteados.
Volto a ressaltar a importancia importante de você informar seu nome completo e um e-mail de contato (que será editado, salvo e apagado no momento em que eu receber o comentário).

Enfim…
Giveaway explicado, vamos ao que interessa menos.
Battlefield Bad Company 2 é a nova tentativa da EA/DICE de reviverem a franquia Battlefield que andava meio “em baixa” após o lançamento do famoso Call of Duty: Modern Warfare 2 (CoD4 pros intimos).

Na opinião deste pobre mortal deste rapaz, MISSION ACCOMPLISHED missão cumpriada.
EA/DICE conseguiram se superar e por assim dizer, dar um novo “gas” a franquia Battlefield.
As inovações vistas no Beta do Bad Company 2 são sensacionais.
Cenários que podem ser completamente modificados/danificados baseado nos estragos da batalha. Ou seja… É comum no meio de uma partida, uma casa que faz parte do cenário ser totalmente destruiada devido a tiros de tanque, granadas ou então o próprio chão se encher de cratéras devido aos ataques de morteiro lançados pelos atirados de gayelite.

A parte grafica é boa, porém inferior ao esperado.
Porém, o detalhamento das texturas é impressionante. Até o medkit que o médico usa tem texturas detalhadas, fazendo você pensar se todo esse detalhismo era realmente necessário.
Infelizmente no Beta, o DirectX 11 parece não funcionar, porém, a build utilizada no BETA é uma build mais antiga e mais estavel (imagina se não fosse…) e não otimização para CPUs multi-core e não roda com a performance que se esperaria de uma placa de video TOP.

Port Valdez - Unico, porém gigante mapa do BETA.

Port Valdez - Unico, porém gigante mapa do BETA.

A parte sonora do jogo dá um show a parte.
O cuidado investido na parte sonora do jogo consegue por si só, te envolver de forma que você chegue a abaixar a cabeça quando você ouve o assobio de uma bala voando atras de você (sim, eu fiz isso), e para melhorar, o jogo suporta Dolby Digital 5.1, ou seja, espere qualidade de som suprema e surrando divino.

Bom…
Chega de bla bla bla escrito.
Deixo com vocês agora o video comentado e peço desculpas antecipadamente pelo volume do microfone, porém, a mula aqui esqueceu esqueci de verificar o volume do microfone e acabou que a gravação da minha voz saiu muito baixa.

PC Pwpange – Video Comentado – Battlefield: Bad Company 2

E é isso ai galerinha.
Abraços a todos.
AH! E se você quer participar do giveaway, não esqueça de comentar/assinar meu feed RSS.


Ações

Information

37 responses

7 02 2010
Leandro Schuster

Leandro Schuster

PcPwnage ? Melhor blog sobre games.. Vídeos comentados por um “humano” (ounãoHEIUEH) são sempre fodásticos ! \o/

As novidades sobre os games também são sempre interessantes, e as vezes úteis HEIUEH

Mas o melhor de tudo é que o blog tem uma “ar” de descontração até nos vídeos comentados, não é nada formal, isso que torna o PcPwnage único e especial!

E eu mereço a Beta-Key porque eu quero HEIUEH, zuera, porquê sou simplesmente fanático por jogos do tipo FPS..

É isso.. Enjoy, e espero ter sorte !
Flw abraços Neto, e parabéns pelo ótimo trabalho no PcPwnage!

7 02 2010
Viítor

Excelente como sempre o vídeo comentado
Seus vídeos são de MUITO boa qualidade cara, muito bom mesmo, continue sempre assim ;D

flws cara
continue postando sempre que der ^^v

7 02 2010
Viítor

OBS: Sempre fecho meus olhos na parte de comparação do PC para os consoles mas nesse caso achei um ABSURDO de como a qualidade do PC é melhor o.o

8 02 2010
Vinicius

Neto me da uma luz, comprei um pc com um core 2 duo e7400 ai eu fui ve nas propriedades do sistema e esta escrito assim: Intel Core 2 Duo E7400 @2.80GHz 2.12GHz
O que isso significa?

8 02 2010
Henrique Neto

Opa cara!
Estranho isso!
Baixa um programa chamado CPUz e vê qual o clock que a sua CPU está realmente rodando.
Tem alguma coisa errada ai.
Tem certeza que a sua placa mãe suporta essa CPU?
Existem placas mais antigas que precisam atualizar a bios para reconhecer corretamente a CPU instalada.

Me passa a config exata do seu sistema pra eu poder confirmar se é realmente esse o problema.

Abraços cara!

8 02 2010
lucas

muito seu video cara desde que eu vi os seus videos de left 4 dead no youtube eu viciei muito eu eu estava querendo o beta do bf bad company 2 a semanas e se vc me der umas das keys eu ficarei mo feliz Xp hehe

8 02 2010
wislley

Muito bom o video.
Qeuria saber onde você compra seus jogos? e se compra em algum site passa ele ai.

11 02 2010
Henrique Neto

Opa cara.
A maioria dos meus jogos, eu compro direto da Steam.
Precisa de cartão internacional, mas sempre acaba saindo mais barato porque você não paga imposto.

Abraços

8 02 2010
Vitu

Bom, eu não mereço essa beta-key porque meu pc é muito ruim –‘
Então nem adianta eu falar o porque de eu precisar dela..
Mas saiba que seus vídeos comentados, unboxings e suas notícias são EXTREMAMENTE BONS, chegando ao ponto de sempre querer mais vídeos !
PENA que você não tem taanto tempo assim pra postar sempre xD
Acho que você deveria colocar mais um membro no seu blog (que não seja eu).
Mas alguém qualificado com o mesmo potencial que você tem ou maior para fazer mais vídeos desse estilo de descontração… Flws, vo almoça O.o

8 02 2010
PTK

Só faltou a dedicação ao cara que arranjou o esquema pra pegar as Keys né? HAIUhIAUhIUEHAIUhe
Mas legal, pena que não apareceram muitos interessados na key Oo
SE por um milagre precisar, tenho 2 sobrando lá, só me avisa Neto😛
Bjunda

11 02 2010
Henrique Neto

Verdade… Faltou, mas eu deixo aqui nos comentários.
Valeu Bozo!😛

Abraços!

8 02 2010
Joao

OLa axei muito legal, eu so fã da serie battlfield tive do primeiro ate o 2142 mas nao tive Horra de jogar bad company, q me pareceu ser exelente principalmente na aprte da “destruição” do senario q axei bem interresante pois o jogos q jogo de tiro ate os BF antigos nao usavam esse sistema…. VLW! =D

8 02 2010
Vinicius

Ta na mao minha configuraçao: core 2 duo E7400 ”2.8” 4gb ddr2 500gb HD e a Placa mae e uma Biostar G31-m7

9 02 2010
Henrique Neto

Olha cara.
Provavelmente o problema é incompatibilidade da BIOS da placa mãe com o processador.
Creio que um “flash” na bios para a BIOS mais recente da sua placa mãe deva resolver o problema do clock da CPU.

8 02 2010
Lance

Esse bad company 2 promete muito tento PS3 e XBOX360 mas nem se compara a versao do pc que alem de ter graficos melhores vai ter o fantastico DIRECTX11 Deve ser muito bom jogar esse jogo online ja que falam que é melhor que Cod mw2 no MULTIPLAYER
eu mesmo espero muito esse jogo so me falta a tão sonhada KEY bom eu ate tenho ja instalado HEIUEH
E continue com esse blog pois e tem noticias e videos muito interessante principalmente o video da ati eyefinity

8 02 2010
Leonardo Chung

Ora, eu mereço ganhar a betakey Para testar Bad Company2 com ATI Eyefinity em 5040X1050 e gravar um video de como é funcionado, para acrescentar o Blog! hehe

O Blog tá de parabéns!
Abs!

8 02 2010
Vinicius

Ai Neto tenho que dar parabens ao seu blog pelo alto padrao de informaçoes e de video bacanas. So mais uma duvida minha, para que serve o vsync porque tem muitas pessoas e ate voce eu vi no video do dirt 2 deixa tudo no maximo mas desliga o vsync? Ele tira muito FPS?

9 02 2010
Henrique Neto

Opa cara.
O vsync é utilizado para limitar os frames (fps) do jogo de acordo com a taxa de atualização do seu monitor.
Fazendo isso, ele evita que aconteça o chamado “tearing”, que é tipo uma quebra na imagem. Você já deve ter reparado que em alguns jogos, quando há muito movimento na tela e as fps estão muito altas, parece que tem uma linha vertical na tela dividindo a imagem.

Resumindo, a parte de cima da linha está exibindo uma parte da imagem enquanto a de baixo ainda está exibindo a anterior.
Com o vsync ligado, a imagem fica mais “suave e fluente”, porém, sacrifica a performance pois a placa de video tem que “esperar” para poder exibir o proximo quadro sincronizado.

Eu particularmente deixo o vsync sempre desligado.

Abraços e espero ter conseguido explicar.
Valeu pelo comentário!😀

9 02 2010
Xekeboa

very difficult game for you? xD I hope that was not configured so easy xD xD … its a fuck that google translator does not translate your videos, I do not understand anything xD jajaja.

mmmhhh! seems an interesting game, especially since they can destroy the whole stage … xD

I deserve a key because I am the only European who reads you regularly, and finaly i try to feedRSS your site😉

What else?? a Nespresso??? xD jajaja

saludos desde España

9 02 2010
Cobretti

Sabe por que esse blog é ótimo? É porque o Neto gosta da BioWare e de resoluções altissimas (nos 6 monitores) com fps acima de 400 em todos os melhores jogos da indústria. Aí só sai videos e posts da melhor qualidade.

(já ganhei)
*edit*
Dados: Eu sou legal, algum@algumlugar.com <- APAGA ISSO HEIM NETO SEU FODÃO!
*edit*

9 02 2010
Eduardo

Cara, será que você podia postar também as missões: 7, 8 e 9 do Mirror’s Edge??
Por favor! o seus videos são os melhores!!!!!😀

9 02 2010
Vinicius

E como eu faço isso Neto?

9 02 2010
Gustavo Walendowsky

Ae Neto bele? Venho atravez desse comment parabenizar seu blog porque ele possui um conteúdo único e bem interessante. Um conteúdo que da vontade de lêr, e não posso se esquecer de seus vídeos que são show, porque você posta ele antes mesmo de muita gente que tenho de amigo no Youtube (gameplays).

Meu nome é Gustavo Walendowsky
*edit*
e meu e-mail é seilá@curioso.com.br (se alguem ver e encher de spam vo mete um soco, brincadeira…)
*edit*
Valeu pela Giveaway e até mais neto. Fui!

9 02 2010
Esmerino

Eu mereço a beta key porque construi o pc mais potente do meu bairro,e tambem passo todo dia aqui no blog pra ver se o neto postou algo novo nessa bagaça,isso já é muito esforço,mesmo eu não tendo um pc da nasa que nem o do neto que é um puta pc.Dou maior apoio ao blog porque tem muito blog que seus videos não tem qualidade e tambem o neto é o unico cara que pois beatles numa unboxing isso sim é um cara com bom gosto musical que não poe esses metal fajuto que tem por ai,mas voltando ao assunto desejo força ao blog porque tem qualidade e eu acho que eu sou a pessoa que mais acessa esse blog diariamente.

9 02 2010
Esmerino

opa esqueçi email esmenpro@hotmail.com

9 02 2010
scooby

poís é,vendo videos no youtube,pagando um pau pra esse jogo.procurando cd-key a madrugada inteira,e ainda comendo um miojo!

IUAHEIUAHEIAEAEuiahiueha , sem criatividade eu to hahahA!

espero ganhar.boa sorte pra todos

9 02 2010
Scooby

poís é,vendo videos no youtube,pagando um pau pra esse jogo.procurando cd-key a madrugada inteira,e ainda comendo um miojo!

IUAHEIUAHEIAEAEuiahiueha , sem criatividade eu to hahahA!

espero ganhar.boa sorte pra todos

OBS:Não sei se mandei de novo,minha internet caiu bem na hora! Se caiu me desculpe!

11 02 2010
Yokota

Bom, como diz o tema do Giveaway,

Eu mereço ganhar uma beta-key do BattleField Bad Company 2 porque…

Acompanho esse blog desde de seus primórdios e incentivei o grande Neto a fazer esse sucesso de hoje. Recebo dicas e informações desse grande universo que é o Universo dos PC’s a partir do Neto e seu blog. A PCPwnage já se tornou alguma espécie de guia para mim, pois contém em seu comando um cara honesto, inteligente e que principalmente sabe o que fala a respeito dos PC’s. PC Pwnage é única porque cada um de nós somos únicos (:

Bom é isso !

12 02 2010
André Silva

Eu mereço ganhar a beta key pq eu faço pasta térmica com vaselina e pasta de dente e eu quero rodar bad company 2 no meu pc véio
É isso.
Fui

12 02 2010
Vinicius

Ae neto tomara Deus q vc nunca pare com seus videos porque seu pc eh f*** e vc merece fama,aconpanho seus video a mais de 1 ano e e adoro seus videos comentados,e na minha opinião Pcpwnage eh um dos melhores blog de games q tem,você tem bastante conhcimento sobre games e peças de pc enfim espero q eu ganhe meu beta key

13 02 2010
Marcus Vinicius

Ótimo vídeo, só não peço um beta-key porque o jogo explodiria esse meu pc da xuxa…😀

13 02 2010
Nicolas Frenay

Primeiro vou dar os parabéns pelo blog…

Acompanho principalmente por causa dos vídeos. Tenho preguiça de baixar demos de jogos e ver esses vídeos é o melhor jeito de ter uma boa idéia de como o jogo é de verdade. hahahaha

Eu mereço uma key pq… (pensando alguma coisa)… se esse jogo tiver algum benchmark a gente pode comparar o desempenho entre a minha config e a sua… Q9450 @ 3.6GHz + 4870 512MB com leve overclock… =P

Parabéns aí pelo blog e precisando de alguma coisa é só falar…

Abs!

PS: O jogo é foda de jogar ou vc tava morrendo pq vc é ruim? huauhauha

13 02 2010
Rui

Nossa cara quero testar essa porra na 4650 pra ver se corre xD
E vamo ver se a 5850 a 1ghz com o q9400 destroi essa merda toda xDDDD.
Valeu!!
Mt sorte com o blog ouviu? Está ficando famoso pô!😀

13 02 2010
gustavohw

Com a 4650 não roda, nem na minha 4850 roda direito xD

13 02 2010
Henrique Neto

Realmente, na 4650 acho dificil, mas nas 4850, roda normal…
É só não jogar os AA e o AF no talo que roda de boa sim cara!
Abraços!

19 02 2010
leonardo

Nao tem muito oq falar sobre esse blog é simplismente O MELHOR DE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraçao

20 02 2010
Henrique Neto

Valeu pela força cara!!😀

Deixe uma resposta

