Feliz Natal PC Pwnagico e Midnight Rider.

24 12 2009

É isso ae pessoal natalínico.
Final de ano tá ai, e junto com ele, minha época favorita: O NATAL!

Digam-me… Existe época melhor que esta? Se pretendes morrer, responda que sim.
Sinceramente, acho que a única coisa que falta nesta época é NEVE (no nosso país, obviamente).


Enfim galera…
A razão do post que é desejar a todos que comentaram, colaboraram ou até mesmo criticaram este meu podre e fedido humilde blog que é feito com muito sangue, suor e lágrimas UM ÓTIMO NATAL repleto de presentes, paz, saúde e felicidade a vocês e a quem fô da família as respectivas famílias.

Pois bem…
Deixo vocês com meus melhores vótos e desejos do fundo do meu coração S2❤ e também com um videozinho feito pela Valve pelos Midnight Riders.

Abraços a todos e um ótimo natal.
São os votos da equipe PC Pwnage a.k.a. Henrique Neto.

AH! Não esqueçam de deixar seus votos e desejo em forma de comentário natalino okay?

Midnight Riders – All I Want For Christmas (is to Kick Your Ass)


Ações

Information

12 responses

24 12 2009
Aline

Feliz Natal Netuuu! =*

24 12 2009
Henrique Neto

Namiii
Brigaduuuu! :*****

Feliz Natal pra você também!!😀

24 12 2009
Victor

Feliz natal neto!Que 2010 seja um ano de realizações(gamisticas),e que tenha muita paz que estamos precisando….xD

Eu vou ganhar finalmente minha 9600 gt,vamos jogar em 2010 ok?

25 12 2009
Henrique Neto

Opa cara!
assim que pegar sua 9600, me avisa que a gente joga com certeza😀

Abraços feliz natal e um 2010 cheio de realizações gamisticas ou não pra voce e todos da sua família.

24 12 2009
Marcus Vinicius

Feliz natal cara, to acompanhando o blog todo dia agora, muito bom.😀

Legal a música xD

25 12 2009
Henrique Neto

Opa cara!
Fico feliz em saber!
Um otimo natal pra você e toda sua família!

Abraços!

25 12 2009
Patrick

Feliz natal Neto

25 12 2009
Henrique Neto

Feliz Natal cara!
tudo de bom pra você e sua família!😀

25 12 2009
Victor

Neto,você pode me dar o link de onde você comprou sua 5870 no mercado livre?

25 12 2009
B.Magalhães

Muito boa a música, hehe.
Feliz natal Neto e também a todos, muita paz, saúde, felicidades e também jogos. =P

Abraços

27 12 2009
Valhalla

Feliz Natal, seu dorgado!

29 12 2009
Victor

Neto,tenho uma dúvida,eu estou penssando em colocar uma 4850 no meu humilde Core2Duo 4500,minha fonte é generica e nãi iria aguentar,por precaução eu iria comprar uma Corsair de 450 watts com PFC ativo,iria claramente gargalar,mas por pouco tempo,pois logo em agosto vou adquirir um quad,e queria saber a sua opinião,se esse conjunto poderia funcionar direito;

Core2Duo E4500 2,2 Ghz
ATI HD 4850 512mb Sapphire DDR3
2GB de ram(2 x 1GB)

Um overclock resolveria um pouco dos gargalos?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: