Unboxing da Semana: Phenom II x4 965, Asus M4A79T-Deluxe e Corsair XMS3 DDR3 1600mhz. (Colaboração – Yokota – G-Zone Revolution)

23 12 2009

Pois é galerinha natalina.
Primeiramente, peço desculpas pelo grande intervalo entre meu ultimo post e este aqui, mas quem trabalha, sabe como é final de ano né?
Tudo tem que ficar pronto em metade do tempo, ou seja, carga horária maior e muita coisa pra fazer.

Pois bem…
Aproveitando que tenho recebido muitos videos de unboxing e etc (que eu agradeço do fundo meu coração S2 <3) resolvi começar esta nova “série” chamada “Unboxing da Semana”.
Portanto, se você comprou algo novo/legal/diferente (mas que seja relacionado ao mundo PCístico), sinta-se a vontade de envia-lo para mim através daqui.

Enfim, vamos ao que interessa.
Papai Noel continua “mandando ver” nos presentes tecnológicos fodônicos este ano.
O “premiado da vez” é um grande camarada/parceiro meu, Yokota do blog G-Zone Revolution que fez questão de fazer este imensamente caro pequeno video de unboxing para ajudar o amiguinho aqui.


Uspigreidi O upgrade do cidadão foi bem “básico” (NOT).
Um processador Phenom II X4 965 Black Edition (para “comer overclock com farinha”) que tem multiplicador destravado e frequencia de 3.4ghz, uma placa Asus M4A79T-Deluxe e um kit de 4gb (2x2gb) de memória DDR3 1600mhz.
PC fraquinho né? Hehe.
Isso sem considerar a futura Radeon HD5850 que deve completar a configuração e o gabinete Cooler Master CM-690 com janela (que vocês conseguem ver no canto direito da foto acima).

Bom.
Chega de escrevetório falatório.
Vamos ao vídeo que provavelmente é o que vocês querem ver.

Unboxing Phenom II x4 965/Asus M4A79T-Deluxe.

Espero que vocês tenham gostado galera.
Provalmente quando a maquina inteira estiver montada, teremos mais um video aqui demonstrando o bixinho em ação.

Abraços a todos e não esqueçam de comentar/assinar meu feed RSS e também de visitar o blog do garoto Yokota.


Ações

Information

10 responses

23 12 2009
Victor

Primeiroo!!! xD

Realmente….o Yokota vai poder se divertir muito com um PC desses…ele já tá decidido a pega a 5850 mesmo?

23 12 2009
Victor

Henrique(olha eu abusando de intimidade com você de novo,foi mal),você joga muito Left 4 Dead?

23 12 2009
Victor

Me desculpa os três comentários,proxima vez penssso tudo de uma vez,me desculpe…

Você tem algum email ou algo do tipo que serviria de contato?

24 12 2009
Henrique Neto

Opa cara!
O Yokota já escolheu a HD5850 sim.
Já gastou bastante grana com as outras peças, então pegar uma 5870 ou 5970 ficaria MUITO caro.
Quanto ao Left 4 Dead, sim, eu jogo bastante, principalmente o 2.
Não tenho jogado muito ultimamente, mas sempre joguei bastante!😀

Abraços e valeu pelo comentário!

24 12 2009
Valhalla

Opa, mais um pro time do “uspigreide”. =P
Mas pô, eu to esperando aparecer um unboxing de um monstro brutal from hell, digo, 5970…😉

Curti esse “unboxing da semana”, cara. É interessante ver as coisas sendo tiradas da caixa, e tal…

Abraços ^^

24 12 2009
Henrique Neto

Sim!
Mais um pra turma “duspigreide”.
Acho que vai demorar um tempo pra a gente ver um unboxing HD5970.
Quanto ao unboxing da semana… Acho que fica melhor né?
Assim não fico “floodando” a galera só com unboxing!

Abraços fii e valeu pelo comentário!😀

24 12 2009
Victor

Valhalla

Literalmente um monstro,será se alguém vai fazer uma video unboxing?Meio dificil…mas eu tenho esperanças….*-*

24 12 2009
Henrique Neto

Hehehehe
Bem dificil.
Pelo menos enquanto a placa custar 2000 reais! =/
Mas… a esperança é a ultima que morre!
Quem sabe algum milionario me manda um video no futuro né?😛

Abraços e valeu pelo comentário!

24 12 2009
Victor

Ano que vem,eu vou começar com o upgrade desse meu PC,por enquanto,vou ganhar uma 9400 gt(por mais que seja nada comparavel as unboxings ultimamente,posso mandar a minha unboxing né?Ano que vem eu entro para o clube 5000),quero jogar Left 4 Dead com vocês *-*….=P

Não existe nenhum contato mesmo Neto?Caso não tiver,para não encher o saco,é só não responder.Desculpa ai qualquer coisa.

24 12 2009
Henrique Neto

Opa Vitor!
Antes de mais nada, vai ai o contato: inetoi na steam.
Se você naum tiver steam, pode continuar deixando comentários aqui no blog que eu sempre vejo e tento responder o mais rapido o possivel!😀

Quanto ao “clube HD5000”, mal posso esperar.
Parece que esse clube tá crescendo bastante.
Acho que nunca vi tanta gente comprando placa de video dão rapido e em tão pouco tempo!
HAUahhAUhUA

Abraços e valeu pelo comentário!

Deixe uma resposta

