Unboxing Bonanza – Sapphire Radeon HD 5850 – Colaboração internacional: Rui (diretamente da “terrinha”).

15 12 2009

Por Henrique Neto

Pois é galerinha upgrader.
Mais um video de unboxing.

É…
Parece que esse final o pessoal realmente resolveu abrir a carteira Santa gastação de dinheiro Batman!.
A vítima placa da vez é um Sapphire Radeon HD5850 que meu camarada Rui que reside LÁÁÁÁ do outro lado do oceâno atalântico atlântico pediu para o Papai Noel comprou pra tornar o natal dele mais feliz.


Diferente de minha pessoa, o português (que diferente do que muita gente fala, não é burro) partiu para a placa com melhor custo/beneficio disponível.
Essa plaquinha com os clocks padrões já bate facil as gtx 275 e em alguns casos até a gtx 285, portanto, é um otimo investimento. Com um overclockzinho básico então, a bichinha decola!
Isso, é claro, desconsiderando o fato de que ela precisa de menos energia para funcionar e ocupa menos espaço dentro do seu gabinete.

Enfim.
Segue o unboxing video by Rui, agora em RAI DEFINIXIOM fullHD 1080p.

Unboxing Sapphire Radeon HD 5850

Especificações da placa:
Modelo: Radeon HD5850.
Fabricante: Sapphire.
Chip gráfico: Cypress LE.
Processo de Fabricação: 40nm.
Memória: 1gb GDDR5.
Barramento da Memória: 256 bits.
Clock GPU: 725Mhz.
Clock Memória: 1000Mhz (4000 efetivos).
Shadders: 1440 @ 725mhz
Alimentação: 2 x Conectores 6 Pinos PCI-Express.
Consumo Total: 140W.

Fotos

.
.
.

É isso ae pessoal.
Plaquinha monstruosa.
Vou combinar com essa galera que fez upgrade pras HD5xxx e fazer benchmarks comparatívos e postar aqui no blog assim que possível.

Abraços a todos e não esqueçam de comentar/assinar meu feed RSS.
Agradecimentos especias ao Rui por ter tido a boa vonta de gravar o video e ficar quase duas horas me passando o arquivo. Valeu Rui!!😀


Ações

Information

11 responses

15 12 2009
Valhalla

Opa, mais um pro time. =D

15 12 2009
Henrique Neto

Sim!
Mais um pro time HD5000😀
mas o Rui sempre foi “up-to-date”.
Já tinha a 4890 e agora partiu pra 5850!
Nada como morar na Europa né?:/

Abraços cara!

15 12 2009
Patrick

Placa Mostro,espero me juntar a essa Turma em Neto kkkkkkk ^^

15 12 2009
Henrique Neto

AHuhauahuhauuhA
Tamos esperando!😉
Quando tiver com a sua monstrinha, é só avisar que nós enviamos um “Bem-vindo ao clube”😀

Abraços e valeu pelo comentário!

15 12 2009
Patrick

hehe, Valew, vou esperar pelo Bem Vindo ao Clube kkkkkkkkk,quero uma imagen ou uma animação de Bem Vindo ao Clubem bem feita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^

16 12 2009
lool

Neto, seus jogos são todos originais?🙂

16 12 2009
Henrique Neto

Sim!😀
Faço coleção deles, mas infelizmente eu já passei alguns pra frente.:/

Valeu pelo comentário!😀
Abraços.

17 12 2009
John

Opa! Indica algum lugar/site para comprar jogos originais baratos?
Abraços.

17 12 2009
Henrique Neto

Opa cara!
Eu costumo comprar meu jogos pela Steam.
Mas a Fnac e a Saraiva costumam ter preços bons também.

Abraços e valeu pelo comentário!🙂

17 12 2009
Jonathan

Neto, me add msn: jona_sorc@hotmail.com🙂
Abraços.

26 12 2009
Marcus Vinicius

Muito linda a monstrinha pretendo comprar uma igual a do Neto xD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: