Mais Unboxing Video… Desta vez – XFX Radeon HD 5770. Colaboração – Valhalla

13 12 2009

Por Henrique Neto

Pois é galerinha.
O natal não chegou só pra mim.
Desta vez, o video de unboxing foi enviado por um camarada meu que resolveu parar de frescura fazer um upgrade na máquina dele.


Isso mesmo!
O cidadão resolveu aproveitar o embalo do meu upgrade e virar um DirectXonzeiro e se preparar para os futuros títulos DirectX11 que já estão pra sair.

O que ele fez foi basicamente trocar a placa idosa antiga dele (nVidia Geforce 7900 GS com 256mb de memória GDDR3) por uma Radeon HD 5770 que seria o equivalente a uma Radeon HD 4870, só que com suporte a DirectX11, que trabalha mais fria e que precisa de menos força para rodar.
Isso sem considerar o potencial de overclock, é claro.

Enfim…
Vamos ao video que é o que realmente interessa.
Video narrado por Pedro a.k.a. Valhalla e comentários adicionais por Neto (eu :P)

Unboxing XFX Radeon HD5770

Fotos
.
.
.
.

Segue baixo as especificações da monstrinha plaquinha.

Modelo: Radeon HD5770.
Fabricante: XFX.
Chip gráfico: Juniper XT.
Processo de Fabricação: 40nm.
Memória: 1gb GDDR5.
Barramento da Memória: 128 bits.
Clock GPU: 850Mhz.
Clock Memória: 1200Mhz (4800 efetivos).
Shadders: 800 @ 850mhz
Alimentação: Conector 6 Pinos PCI-Express.
Consumo Total: 108W.

Abraços a todos e não esqueçam de comentar/assinar meu feed RSS.


Ações

Information

16 responses

13 12 2009
Patrick

neto,me desculpe falar um coisinha,essa placa é quase uma HD 4870,mas perde em varios Jogos pra a HD 4870,adiciona isso na sua postagen,abraços!

14 12 2009
Henrique Neto

Não perde não cara.
Ela empata na maioria e em alguns ela se sai melhor.

Abraços e valeu pelo comentário

15 12 2009
pwod

eu entendi depois,vlw, Vou Comprar uma Dessa támbem!xD

15 12 2009
Henrique Neto

Sem problemas cara!
Não vai se arrepender com certeza.
Ou então, vc pode juntar uma graninha extra, esperar as placas da nVidia sairem (ou o natal passar) e pegar uma 5850 logo que os vendedores alternativos do mercado livre re-estocarem.

13 12 2009
Patrick

Muito boa a Unboxing. aonde esse cara comprou?, algum site?, 7900 GT kkkkkkkkk era ,precisava de upgrade serio kkkkkkkk

14 12 2009
Henrique Neto

Ele comprou na Santa Efigenia em São Paulo🙂

Abraços

13 12 2009
Patrick

alias essa placa perde pra quase todos jogos pra HD 4870,sem falar no Baramento de memoria que é 128 Bits,mas é uma placa muito boa pro futuro

14 12 2009
Henrique Neto

O barramento é 128bits MAS ela tem o clock das memorias mais altos que o da 4870😉

Abraços e valeu pelo comentário fii!Q

13 12 2009
B.Magalhães

Vixe, todo mundo de placa nova e eu aqui com a minha da época medieval. rsrs =P
Belo vídeo

14 12 2009
Henrique Neto

É a magica do Natal!🙂
Mas pensa pelo lado bom.
Pelo menos você tem um console pra jogar.
Essa galera que tá fazendo upgrade (inclusive eu) não temos😉

Abraços e valeu pelo comentário!😀

13 12 2009
Patrick

Se eu estiver errado me desculpe,me corrija se eu estiver errado,abraçoesmas vendo bem ela tem um clocl maior!xD

13 12 2009
Valhalla

@Patrick: comprei na Santa Ifigênia ^^. E sim, minha 7900gs era guerreira! Zerei GTA IV nela! =P

2 06 2010
sabadaodeprimeira

qual é o modelo dela?
seria este?HD-577A-ZHFC
estou perguntando pq quero comprar uma e todas que vi tem o cooler bem simples, ao invés da sua que tem uma refrigeração melhor e tem uma capa de proteção, qual é o modelo da sua placa? para eu poder achar uma igual

2 06 2010
Henrique Neto

Opa cara.
Como essa placa não é minha, não posso te responder ao certo qual modelo ela é, mas te digo que ela é o primeiro modelo que saiu.
Essa placa foi comprada uma semana depois que ela chegou no Brasil, bem antes de ser lançado o novo cooler (que eu acho uma porcaria, principalmente se você for usar crossfire).
Não sei se te ajuda, mas se você procurar, o modelo HD-577A-ZNFR também vem com o primeiro modelo de cooler.
Se você quiser, posso perguntar para o colaborador que gravou o video para ele ver o modelo exato da placa dele, mas vai depender de quando vou conseguir falar com ele.:/

Abraços, valeu pelo comentário e espero ter conseguido ajudar.

19 08 2011
ENTERPRISE (@ENTERPRISE12)

Sou Mais A Minha a HD 6970🙂

19 08 2011
Henrique Neto

Pois é.
Mas acontece que na data do post (13/12/2009), a HD6970 nem pensava em existir!😉
Hoje, o dono da 5770 tem uma 6990.

Abraços e valeu pelo comentário.

Deixe uma resposta

