Unboxing Video – XFX Radeon HD 5870.

11 12 2009

Por Henrique Neto

Fala galerinha PCista.

Pois é… Natal chegando, época de festas, alegria, felicidade, família reunida e o melhor 13º salário PRESENTES!!
Nem preciso dizer que o Natal é minha epoca do ano favorita, muito embora seja a pior ao mesmo tempo.
É calor, contas pra pagar, IPVA, presentes para comprar, pessoas pra visitar e muita chibatada MUITO trabalho para adiantar.

Enfim, depois de todo esse stress, eu mereço SIM um presente dado pela pessoa que mais me ama….. EU!😛
Resolvi desembolsar alguns dobrões trocados e me comprar um belo presente para mim eu e mim mesmo.

Ceia de Natal com a familia coisa nenhuma!!!

Isso mesmo!
Me dei de presente uma HD5870 da XFX.
SIM! Exageiro! Mas pensem… Investimento para o futuro!
Vários jogos em DX11 estão para sair jah no começo do ano.
Quais?
Hmmmm…

Call of Duty? Não! Battlefield: Bad Company 2.

E também…

Assassins Creed 2 - *"It's-a-me Mario!" Quem jogou no console vai entender...

Bom…
Sem mais escritório falatório.
Vamos ao que interessa, que é o video de unboxing.
Enjoy! Aproveitem!
AH! A propósito… Ignorem as minhas gaguejadas. É que sou timido.😦

Unboxing XFX Radeon HD5870

Especificações da placa:
Modelo: Radeon HD5870.
Fabricante: XFX.
Chip gráfico: Cypress XT.
Processo de Fabricação: 40nm.
Memória: 1gb GDDR5.
Barramento da Memória: 256 bits.
Clock GPU: 850Mhz.
Clock Memória: 1200Mhz (4800 efetivos).
Shadders: 1600 @ 850mhz
Alimentação: 2 x Conector 6 Pinos PCI-Express.
Consumo Total: 188W.

Segue também algumas fotos (já presentes no video) para melhor apreciação de vocês.

.

.
.
.
.

Abraços a todos e não esqueçam de comentar/assinar meu feed RSS.

Obs: Para quem não conheço o easter egg do Assassin Creed 2, clique AQUI.


Ações

Information

20 responses

11 12 2009
B.Magalhães

Gostei do vídeo Henrique!
E fez muito bem em se presentear antecipadamente com a HD5870 =P
Abraços e continue assim!

11 12 2009
Henrique Neto

Hehehe
Eu merecia cara!
Esse ano tem sido tenso!
Não queria gastar toda essa grana, mas precisava de algo pra me alegrar.
Como um bom nerd, o que melhor que um up no PC né?
Hehehe

Abraços e valeu pelo comentário!🙂

11 12 2009
ThaleSakano

Lindona kara, fikou mto show o video do unboxing eu ri qdo da parte de vc gaguejando UAUSUHAHUS, parabens kara na espera ai por benchmarks dela agora e como vc disse no video faz uma comparação da HD4890 com ela pra gente ver ;D
Parabens aew continue assim o blog ta mto fera!
Valeu!!

11 12 2009
Henrique Neto

Saaaalve Thales!😀
Antes de mais nada.
Valeu pelo comentário, muito embora você tenha tocado na parte que me magoua (gaguejadas random).
AHuaHuaHuA
Zueira!
Se tudo der certo, benchmarks devem vir essa semana.

Abraços cara e valeu pelo comentário e pela força também!🙂

11 12 2009
Ethieny

Henrique Neto, qual seu msn para nós trocar umas idéias e tirar umas dúvidas minhas.

11 12 2009
Henrique Neto

Mandei meu MSN pro seu e-mail.

Abraços

11 12 2009
Patrick

ola me passa seu MSN pro meu email patrick_ilherme@hotmail.com vlw

11 12 2009
Jonathan

“Ceia de Natal com a familia coisa nenhuma!!!” hahuahuauha
Quando chegarem os novos jogos em DX 11 é so alegria e videos comentados.😀

11 12 2009
Henrique Neto

HAUHaUhuAHUAHUA
Com certeza cara!
Mal posso esperar pra ver o DirectX 11 chutando bundas ae!🙂
E o legal é que diferente do DX10, as produtoras tão botando fé no DX11, ou seja, teremos MUITOS jogos, coisa que faltava no DX10.

Abraços cara e valeu pelo comentário!😀

11 12 2009
Jonathan

No momento estou com um pc [s]da xuxa à lenha[/s] modesto, mas logo poderei jogar com vocês, de preferência um “shooter” online.🙂
Abraços.

11 12 2009
Jonathan

Ops Epic Fail! =/
UHAHUS
/comofas sublinhado ? xD

11 12 2009
Henrique Neto

Acho que não tem como fazer sublinhado nos comentários do WordPress cara! =/

Foi mal…

11 12 2009
Jonathan

Alias rasurado, putz desculpa, não to em meu estado normal.

11 12 2009
Henrique Neto

Cara
Tava tentando explicar aqui como rasurar, mas o wordpress não me deixa postar o comando.:/

12 12 2009
- Mauricio #

Bela placa muito monstra parabens🙂
E quanto vc pagou nela ?
essa placa ai é foda velho num é qualquer um que pode não xD
roda qualquer jogo liso liso !

12 12 2009
Henrique Neto

Opa Mauricio!😀
Realmente
A placa é monstra mesmo.
Tanto em tamanho quanto em desempenho! Não espera TANTO dela!
Então… essa infeliz destruidora de bolsos placa costou-me R$ 1.199,00.
Sim… Muito cara, mas até agora, ela já valeu o upgrade e a grana desembolsada!🙂
Quanto aos jogos roderam liso, sim realmente todos rodam.
Precio fazer ela passar pelo “teste de fogo” A.K.A. Crysis.
Hehehe
Devo postar alguns benchmarks dela em breve!
Abraços e valeu pelo comentário! Volte sempre!😀

21 03 2010
Diego Rodrigues

Cara, comprei uma dessa ontem, me custaram 1.100,00 reais também, mas nunca me senti tão feliz jogando no pc como me sinto agora. haha
Pena que já abri a caixa dela e da fonte da XFX 750W Black Edition que comprei junto, senão faria um videozinho também.

Parabéns para nós que nos presenteamos tão bem.
Abraço

9 04 2010
Henrique Neto

HAuhAUHUAhA
Sei como você se sente cara.
Eu “saí” de uma HD4890 e fui pra 5870 senti uma diferença absurda.
A 5870 é uma monstrinha. Tenho um PS3 e posso dizer. Não dá pra comparar o PC. A humilhação do é demais pro coitado do PS3.

E sim, parabéns a nós que sabemos nos presentear!😉

Abraços!

20 07 2010
Ricardo

Ai velho que vendedor do ML vc comprou se puder mi mande por e-mail
muito irada essa plca
vlw brother!

23 07 2010
Henrique Neto

Opa cara.
O vendedor de quem eu comprei a HD5870 está sem ela no estoque no momento, porém, ele tem a versão XXX (overclockada de fabrica).
Segue o link do vendedor. Cara honesto, rápido e de facil contato. A placa chegou perfeita e segue firme e forte até hoje.
O unico ponto “ruim” é que a caixa vem aberta, porém, ele faz isso pra conferir se está tudo correto e manda o certificado de garantia dentro da caixa também.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148772602-placa-de-video-ati-radeon-hd5870-gddr5-pci-e-xt-oc-edition-_JM

Abraços e espero ter conseguido ajudar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: