Lixo Coment…digo, Video Comentado – DiRT 2. Parte 2

10 12 2009

Por Henrique Neto

.
.
.

Pois é galera!

Demorou mais do que eu esperava, mas finalmente consegui depois de muita treta com o iútûbi postar a segunda parte do meu video comentado.

Como já disse, não está bom como eu esperava, mas prometo de promessa prometida do fundo meu coração S2 os próximos videos com certeza serão melhores.

Se tudo der certo, devo postar um “video surpresa” hoje de noite também.
Não percam!

Enfim… Vamos ao video né?!

Parte 2

Abraços a todos e não esqueçam de comentar/assinar meu feedRSS.


Ações

Information

10 responses

10 12 2009
Valhalla

Tá bom sim, cara.
Só achei que você devia falar um pouquinho mais. Fiquei esperando tu falar naquela parte do replay no início, e nada. =/
Mas fora isso, tá ótimo, como já falei.

Abraços

11 12 2009
Henrique Neto

Pois é cara!
Mas eu nem sabia o que falar.
Como disse… Primeiro video comentado, então nem sabia como falar, o que falar, sem contar que eu tava “nervoso”, então gaguejei pra cacete, esqueci de falar de um monte de coisas, falei coisas erradas. Mas enfim, nos proximos eu melhoro com cerveja certeza😀

Abraços e valeu pelo comentário!

10 12 2009
Patrick

Muito bom o Vídeo cara,mas concordo com o cara ai em cima, e tÁMBEM ERA melhor vc ter mostrado o Multiplayer do Game nessa segunda Parte!xD, MAS ÓTIMO VÍDEO!

11 12 2009
Henrique Neto

Pois é cara.
Eu deveria ter mostrado o multiplayer.
O pobrema problema é que a minha versão do jogo era alternativa bugada, então eu não conseguia jogar online!
Mas fico feliz de saber que você gostou!
É otimo receber feedback dos doidos de quem lê o blog!😀

Abraços e valeu pelo cometário!

11 12 2009
Jonathan

Mereceu comentário xD
Ótimo vídeo, continue fazendo mais vídeos comentados e parabéns pelo blog.
Abraços.

11 12 2009
Henrique Neto

Cara!
Valeu pela comentário e principalmente pela força!
É otimo quando a gente recebe um “feedback” dos leitores amados queridos do meu coração.
Fico feliz que você tenha curtido o video e hoje a noite devo postar um unboxing legal.

Espero que você goste!
Abraços e valeu denovo pelo feedback e comentário!😀
Volte sempre!😉

20 01 2010
tiago

graficos muitos lindos mesmo.. mostra o verdadeiro potencial do directx 11

20 01 2010
Henrique Neto

Fato cara!
O DirectX 11 faz uma diferença.
E olha que DiRT 2 não usa nem 1/3 do que o DirectX 11 pode fazer.
To na espera mesmo é de Alien Vs. Predator e Battlefield: Bad Company 2.
Esses sim vão ser bons!😀

Abração cara e valeu pelo comentário!😀

20 01 2010
tiago

e assassins creed 2 que está pra sair virá com suporte a dx11 e com um bom aproveitamento do mesmo ?

20 01 2010
Henrique Neto

Também Tiago!
Assassins Creed 2 deve sair logo menose vai dar suporte ao directX 11 também.
Agora, quero ver o que a Ubisoft vai fazer pra deixar esse jogo ainda mais bonito!

Abraços e valeu pelo comentário cara!

Deixe uma resposta

