Lixo Coment…digo, Video Comentado – DiRT 2.

7 12 2009

Por Henrique Neto

Pois é garelinha fora-de-estrada.
Como já estou a alguns dias sem vida postar aqui no blog, resolvi fazer um video comentado muito sofrido sobre o DiRT 2, jogo este que está consumindo boa parte da minha vida do meu tempo livre.

Pra variar, o video ficou gigante e eu tive que dividi-lo em duas partes.
Sei também que o video não ficou dos melhores com certeza, mas para um primeiro video comentado solo para alguem que NUNCA fez esse tipo de coisas, considero ele aceitavel.

Enfim… esta é minha humilde opinião.
Segue abaixo parte UM do video comentado.

Parte 1.

Abraços a todos e não deixem de expressar sua opinião/revolta/desgosto/nojo e etc.
AH! E não deixem de comentar/assinar meu feed RSS.


Ações

Information

10 responses

8 12 2009
B.Magalhães

Exelente vídeo Henrique!
Você realmente tem o dom para fazer vídeos comentados, muito bem feito. rsrs
Dirt 2 me impressionou bastante, e acho que não rodaria nem a roda no meu pc, sakas? roda, rodaria.😄
O máximo que rodou aqui foi Street Fighter IV

8 12 2009
Henrique Neto

Salve Salve rapaz!
Primeiramente, muito obrigado pelos comentários todos!
Segundamente, hehe, fico feliz de saber que vc curtiu o video cara!
AHUAHAHUaUHA
Quanto ao dirt rodar no seu PC… Vale a pena tentar dependendo da configuração!
DiRT2 não é MUITO pesado quando vc diminui os detalhes. Prova disso que até a HD4850 que é uma placa mais fraca que a HD4890 consegue rodar o jogo no talo sem problemas🙂

Enfim…
Mais uma vez agradeço pelos comentários cara!
Surpresas vindo na proxima semana hein!😀

Abraços e valeu denovo!🙂

8 12 2009
Patrick

exelente Vídeo, Henrick como é seu PC? as Configuraçoes? abrãços

8 12 2009
Henrique Neto

Já respondi no ultimo comentário que você postou, mas segue o link também com uma “fotênha” do bixinho!
https://pcpwnage.wordpress.com/2009/09/19/primeiropost/

Abraços!

8 12 2009
XPhiT

Ae, se erro no baguio la, Domination, tem varios estagios, vc tem que fazer o melhor tempo.
O Eliminator que de eliminar a cada 20 Seg😀
FikDIk xD
Mto loco tua narracao eim \o/

8 12 2009
Henrique Neto

Verdade cara
Bobiei.
Esqueci de falar dos outros modos, mas o problema é que fui gravar esse video já era mais de meia noite, então, o sono tava atacando.😛
Sem contar que é meu primeiro video, então confesso que estava nervoso!
mas o resultado foi melhor do que o esperado pelo menos!🙂

Valeu ae pelo toque e pelo comentário cara!
Abraços.

8 12 2009
Patrick

neto qual as Configuraçoes do seu PC?

8 12 2009
Henrique Neto

Opa cara!
A config do meu PC é a seguinte:

Processador: Intel Core 2 Quad q9550 @ stock (2.83ghz)
Cooler CPU: Noctua NH-U12P (idle: 23/load: 47)
Placa Mãe: ASUS P5Q-E
Memórias 1: 2 x 2Gb G.Skill Trident DDR2 1066 Low Voltage
Memórias 2: 2 x 2Gb Corsair Dominator DDR2 1066 (rev.1.2)
Timmings/Cooler Memórias: 5-5-5-15 com Corsair Airflow kit
Placa de Video: XFX Radeon HD4890XT @ stock (875/975)
HDD 1: Seagate Barracuda 500gb
HDD 2: Seagate Barracuda 1000gb
DVD-ROM: Samsumg Writemaster DVD-RW
Placa de Som:Creative Live! 24bit with SBS 560 5.1
Fonte: Corsair TX650w
Sistemas Operacionais: Windows Vista Ultimate x64 e Windows 7 Ultimate x64 em Dual-boot.
Gabinete: Cooler Master CM-690
Monitor: Samsung T220 Sapphire

8 12 2009
B.Magalhães

Olha o blog dele, cheio dos comentários. rsrs😛
Então cara, acho que pro dirt 2 vale mesmo a pena tentar rodar, mas é aquela coisa, não quer turbinar o pc pois um dia talvez vem jogo mais potente que não rode na configuração atual, então tem que ficar gastando, por isso prefiro os consoles, já são feitos para rodar tal jogo, já estou conseguindo meu Xbox e logo logo dará para jogar numa boa. rsrs

Henrique, você aceita vídeos para postar no seu blog?
Pois dependendo para dar uma ajuda posso fazer um vídeo do Street Fighter IV e madnar para seu blog. rsrs

8 12 2009
Patrick

amigo como faz pra participar do seu blog ou seja ser um menbro,pois entendo bastante de PC e se Unirmos duas mentes pensa melhor que uma. meu MSN é
patrick_ilherme@hotmail.com se queiser ADD+ pra nois Conversar xD

Deixe uma resposta

