Colin McRae DiRT 2 – Como pode ficar mais bonito?

30 11 2009

Por Henrique Neto

Fala galerinha off-roader.

Pois é…
Faltando apenas um dia para o lançamento (01/12/2.009)  do meu tão esperando DiRT2, a bendita Demo do jogo resolveu vazar em alguns sites da interwebz internet, e eu, obviamente, baixei testei o demo de tal.

Adeus a minha vida social...

Sério.
Acho que deve ter sido uma das melhores coisas que aconteceu no meu final de semana.
O jogo é simplesmente viciante. Eu, que já amomuitotudoisso gosto BASTANTE de GRID (inclusive, fiz questão de comprar na promoção do Steam por US$ 7,49) fiquei nada mais nada menos que três horas seguidas jogando as míseras duas corridas que estão disponíveis no demo.
Uma entitulada “Trailblazer” que consiste em um estagio de rally, mas em velocidade estupidamente alta.
Um mix de Pikes Peak com WRC e a outra (que gostei um pouco menos) intitulada “Land Rush”, onde pick-ups preparadas para rally e “Baja bugs” competem em um circuito fechado de terra.

Feio né? (NOT)

Desnecessário dizer que o jogo é lindo.
A Codemaster conseguiu elevar os gráficos do GRID a um outro nível estratosféricamente cósmico.
Os efeitos de iluminação, partículas (fumaça e etc) e até as bandeirinhas bonitinhas e balançantes foram feitas com o maior cuidado e atenção para proporcionar  maxima imersão e realismo possíveis.
E detalhe… Estou falando isso da versão DirectX 10.
Não consigo nem imaginar como o DirectX 11 pode deixar o jogo mais bonito do que já é.

Imagem "in-game"

Enfim…
Na minha opinião, esse com certeza vai ser o jogo de corrida que jogarei por um bom tempo.
Adoro um bom jogo de corrida, e este com certeza vai servir pra tirar a poeira do meu volante.

Segue abaixo videozinho com a intro que fiz e utilizarei nos futuros videos do blog.

PC PwnageDiRT 2 (demo)

Abraços a todos e não esqueçam de comentar/assinar meu feed RSS

PS: aceito toda e qualquer opinão/comentário/zuação com sobre a intro e o video😛


Ações

Information

4 responses

30 11 2009
Igorrehem

cara muito maneira a intro !!!

30 11 2009
Henrique Neto

Cara!
Fico feliz que você tenha gostado!
Foi meio que feita na pressa essa intro e de madrugada quando eu tava com sono, mas gostei bastante do resultado!
fico feliz de saber que eu não foi o unico que gostou🙂

Abraços e valeu pelo comentário e pelo “feedback”!😀

1 12 2009
Thiago

A intro ficou muito booa! Parabéns😀 .

Eu já zerei DiRT 2 pra PS3, e pretendo comprar a versão para PC assim que lançar, :B’ MUUUUITO FODA *-*

2 12 2009
Henrique Neto

Cara!
Valeu mesmo!😀
DiRT 2 é muito bom com certeza.
No PS3 devia ser irado, mas no PC com certeza vai ficar mais bonito.
Parece que a versão de PC recebeu um tratamento a mais. Principalmente a versão DirectX 11.
Mal posso esperar pela versão completa e minha plaquinha com DirectX 11😦

Abraços cara e valeu pelo comentário!🙂

Deixe uma resposta

