Futuro DLC para Left 4 Dead 2?

20 11 2009

Por Henrique Neto

Pois é pessoal fatiador de mortos-vivos.
Left 4 Dead 2 mal saiu, e como já é costume nesta geração, o jogo já foi feito pensando em DLCs.
A que tudo aparenta, Left 4 Dead 2 receberá um DLC em um futuro proximo.

Quem jogou o jogo completo já, com certeza conhece a tal “famosa banda”  e que empresta o palco do seu show para o finale da campanha Dark Carnival.
Pois é… Alguns fatos indicam que o futuro DLC deve disponibilizar a banda “Midnight Riders” para ser controlada pelo jogador.

"The Midnight Riders"

Ok!
Pode ser que tudo isso seja ficção, MAS vale ressaltar que a Valve liberou ,um dia após o lançamento do jogo completo, o “site oficial” dos Midnight Riders com direito a blog, historia da banda e até loja.

Website dos Midnight Riders.

Outra coisa interessante que confirma descaradamente futuros DLCs apontam para um possível DLC é a própria Steam.
Se você já teve algum problema para rodar seu Left 4 Dead 2 e precisou reparar os arquivos, deve ter visto uma orelha DLC na janela de propriedades do Left 4 Dead 2.

Pois é…
Na minha opinião, futuros DLCs pro Left 4 Dead 2 são uma certeza, agora, o que espero mesmo é que esse DLC dos Midnight Riders seja real e que você possa MESMO jogar com a banda, que por “coincidencia”, tem 4 personagens bem carismáticos, inclusive um que lembra BASTANTE o amado “I hate stairs, and lawyers, and doctors…” Francis do primeiro Left 4 Dead.
Espero também que eles venham com novas armas, e de preferencia, armas que sejam mais do genero dos rockeiros barbudos encrenqueiros, como por exemplo, garrafas, correntes, tacos de sinuca e guitarras Flying-V.

Ox (bateria), Smitty -Francis mais velho (vocalista e guitarrista), Jake (baixista) e Dusty (guitarra solo).

Bom.
Que não sejam novos personagens jogaveis, mas que pelo menos sejam novos tipos de zumbis “comuns incomuns”.
Espero também que esse DLC traga uma nova campanha e que explique a historia da tal “famosa banda” como Coach e Ellis adoram ressaltar.

Créditos a meu amigo Claudio Prandoni que me deu o toque sobre o DLC.
Abraços a todos e não esqueçam de comentar/assinar meu feed RSS.


Ações

Information

8 responses

20 11 2009
Gabriel

Oi cara muito legal seu blog, gostaria de saber se você não topa uma parceria ae http://techgamerbr.blogspot.com/ espero que aceite se aceitar fassa um comentario lá assim que confirmado já coloco nos parceiros

20 11 2009
Caique - True gamer revolution

L4D2 já é um jogão, eu nem me preocupo de esses “DLC” (nem sei o que significa) não vierem.😀

20 11 2009
Henrique Neto

Hehehe
Fato cara!
Confesse que L4D2 me surpreendeu!
Você chegou a jogar a campanha Hard Rain?
Sensacional. Melhor campanha dos 2 Left 4 Dead’s.
Acho que é a unica campanha que consegue me deixar com o cu na mão medo😛
Espero que esse DLC venha, e como é de costume da Valve, de graça no PC!

Abraços cara e valeu pelo comentário!😀

21 11 2009
Babu

Fala galera da PC PWNAGE, eu sou o Babu e dono do site WWW. BBGAMES.UCOZ.COM

E vim propor uma parceria, caso aceite me mande um e-mail:

babu2008@netbynet.com.br

21 11 2009
B.Magalhães

Achei legal essa DLC, e não sei por que, mas a midnight riders me lembrou um pouco os survivors do primeiro left 4 dead. rsrs

Abraços

22 11 2009
Henrique Neto

HAUHuaHUAU
Talvez seja poque o tiozinho do meio parece o Francis do primeiro.
Só achei triste não ter uma mulher, mas tenho certeza que esses caras vão ser estupidamente carismaticos🙂

Abraços cara
valeu pelo comentário!

22 11 2009
Valhalla

Pra variar o baixista é o mais estiloso!😉

23 11 2009
Henrique Neto

Os baixistas são sempre os mais fodões😀

hehehe
Valeu pelo comentário cara!🙂

Deixe uma resposta

