Tutorial básico de como jogar com os “infectados” no Left 4 Dead 2 DEMO.

8 11 2009

Por Henrique Neto

Pois é galera.
MAIS LEFT 4 DEAD 2!!!111!

Viva! \o/
Como já é de costume, o demo do Left 4 Dead 2 saiu a poucos dias e logo em seguida, a comunidade “modder” já sentou o cacete começou a trabalhar em tentar destravar outras funções no demo.
Uma delas, como já demonstrei no post anterior, foi utilizar o lança-granadas.

Grenade_Launcher
Agora, também é possivel jogar como os infectados especiais, tipo um modo VERSUS.
O prodecimento é simples e precisa apenas da instalação de um “plugin” para liberar algumas funções do console.

Muito bem…
Vamos a explicaçao:

  1. Faça o download do plugin através deste link (um pouco demorado, mas funciona) ou através deste.
  2. Extraia o arquivo ZIP na pasta “\Steam\steamapps\common\left 4 dead 2 demo\left4dead2”.
  3. Inicie o jogo no modo single player ou online.
  4. Após a partida começar, use os comandos no console “plugin_cvar sb_all_bot_team 1” e “plugin_allow_remote_commands 1”.
  5. Para passar para o “time” dos infectados, digite “set_infected 1”. Para voltar para o time dos sobreviventes, use “set_infected 0”.
    Básicamente é isso.

Todos os infectados com esxeção da Witch são jogaveis.

Em um jogo multiplayer, você pode forçar um jogador a ficar no time dos infectados ou no dos sobreviventes usando os comandos “plugin_set_infected <o ID deles> 1” (use 1 para coloca-los no time dos infectados ou 0 para removelos do time).

Se você pretende evitar que um jogador passe para o time dos infectados e dê spawn manualmente (criar um infectado em qualquer lugar a qualquer hora), utilize o comando “plugin_allow_remote_commands 0”.

Se você quer que os outros jogadores criem deem spawn pro conta própria e desativar o “auto-spawn”, use o comando “plugin_infected_autorespawn 0”

Enfim galerinha.
Tutorial básico…
Tive a chance de testar o “modo versus” do Paraguai e funciona muito bem. Funciona tanto no modo online quanto no modo offline.
Um pequeno detalhe. Para criar um infectado manualmente, utilize os comandos no console:

z_spawn hunter (para criar um Hunter)
z_spawn smoker (para criar um Smoker)
z_spawn boomer (para criar um Boomer)
z_spawn tank (para criar um Tank)
z_spawn charger (para criar um charger)
z_spawn jockey (para criar um Jockey)
z_spawn spitter (para criar uma Amy Winehouse
Spitter)

Se vocês ainda tiverem alguma dúvida, seguem dois videos, um demonstrando como jogar com os infectados (inclui link para download do “pluing” e a lista de modificações das versões) e outro demonstrado o modo versus e dando algumas dicas/táticas de como jogar com os novos infectados.

Como jogar de “Infected” no Demo do L4D2.

Dicas e estratégias do Latin….

Bom…
É isso pessoal.
Qualquer dúvida, deixem um comentário que responderei assim que possível com a explicação.
AH! E não esqueçam de comentar/assinar meu feed RSS.


Ações

Information

45 responses

8 11 2009
B.Magalhães

Exelente tutorial, vou tentar agora mesmo!
Não possui risco de ban nenhum na steam, certo?

8 11 2009
Henrique Neto

Opa cara!
Não tem risco de ban na steam não!
To usando isso no meu L4D2 aqui e até agora nada.
Afinal de contas, você não está fazendo nada de mais.
Você está usando apenas um comando de console.
Acho que não tem nem como a Valve verificar isso!🙂

Abraços cara e valeu pelo comentário!🙂

8 11 2009
B.Magalhães

Opa, então é agora que vou dar uma de louco com o charger.🙂 rsrs
Vlw, e parabéns pelo blog.😀

8 11 2009
Henrique Neto

Hehehe
Valeu cara!
fico feliz que você tenha gostado e que tenha sido util também🙂

Abraços e valeu pelo comentário!

8 11 2009
B.Magalhães

Deu tudo certo aqui.😀

8 11 2009
Henrique Neto

Opa cara! legal!😀
Fico feliz que tenha funcinado.
Um amigo meu portugues (de verdade) não tava conseguindo fazer funcionar, muito embora aqui e na casa de outros camaradas meus funcionou.
Vai ver é porque ele é portugues? ele não fez direito? HAUhahua

Abraços e valeu pelo comentário!😀

30 11 2009
joao pedro

aki nao consigo abrir a janela na qual coloca os codigos,tentei achar em opções mas nao deu, essa merda do ‘ nao abre nada

vlwz

30 11 2009
Henrique Neto

Opa cara!
Pra você conseguir abrir o console, você primeiro precisa atirar no Options a função “Developer Console”.
ativando ela, o console deve abrir quando você apertar ‘
Abraços

1 12 2009
joao pedro

vlwz mano , te amo heuehuehuehue

t mais.

5 12 2009
Juan

Oww cara , pff me ajuda , como q eu jogo versus em full game?? se de pff me envia por email (juanalano@hotmail.com) ou escreve no post msm…

vlwww!

5 12 2009
Henrique Neto

Opa Juan! Beleze?
Então cara.
Você tá tentando jogar o versus no jogo completo e original ou na versão pirata “alternativa”?
Na versão original, é simples, basta selecionar VERSUS MODE do menu e escolher a fase que você quer jogar.
Se não for no original, se eu não me engano, você tem que abrir o console, digitar sv_lan 1 depois map_nomedomapa_vs e pronto
deve funcionar.
Qualquer coisa, dá um toque aqui!

Abraços e valeu pelo comentário!🙂

8 02 2010
hunter

hehehe eu vou jogar com infectado no l4d2 falando niso
sera que da para mim jogar com infectado sem o plugin ?

se me falarem eu agradeço

8 02 2010
Henrique Neto

Opa cara!
Na versão completa já dá pra jogar de hunter sem fazer nenhum esquema.
Esse tutorial era somente pra versão demo do jogo que não está mais disponivel!🙂

Abraços

8 02 2010
hunter

valeu mesmo mas voce sabe me diser qual é o console
para jogar com infectado no left 4 dead 2 ?

11 02 2010
rafael

tem console para jogar com infectado com jogo pirata
e no modo single player me falem for favor ?

ficarei muito agradesido

13 02 2010
Henrique Neto

Cara, sobre os consoles eu não vou saber te responder, pois não possuo tal versão…
Esse esquema para jogar de infectados era apenas para a versão DEMO de PC.

Abraços

14 02 2010
you

como faso para instalar o left 4 dead demo no meu pc
eu não consigo intalar tem é no baixaki ou em outro lugar
?

20 02 2010
Henrique Neto

Então cara…
O demo não está mais disponivel.
O que você pode fazer é comprar a versão original ou encomendar a versão pirata alternativa.
Abraços.

16 02 2010
Sasuke

ae mano mtuu mtuu mtuu mtuu bom o seu tutorial.. mas pra mim aki o link do download ta kebrado pois.. quando eu entro da Error 404 algo assim…. tem como vc me ajudar em algo.. tipow mandar o arkivo zipado pelo meu e-mail algo assim… bom qualquer coisa meu e-mail = sealuchixxxxxx@hotmail.com (não poste seu e-mail assim cara, a menos que você goste de SPAM😉 )

agradeço desde ja… e um abraço para os Fãs de Left 4 Dead

20 02 2010
Henrique Neto

Opa cara.
Infelizmente eu não tenho o arquivo, porém, você não precisa mais fazer esse tutorial se você tiver a versão completa do jogo.
Esse esquema era para jogar de infectado apenas no DEMO do jogo que saiu algumas semanas antes do lançamento oficial do jogo completo.
O link deve estár fora do ar justamente por isso.
O autor do “mod” deve ter retirado ele do ar já que não há mais necessidade do mesmo.

Abraços!

22 02 2010
jockey

cara me descupi falar desta pergunta mas quando você pega o
left 4 dead 2 original tem que isntalar o steam e de pois precisa
instalar o jogo ok iso eu sei mas quando eu instalo tudo não
entra o jogo entra o steam não sei o que eu faso depois que aparece
isto o jogo nunca entra nada conprei um jogo de 99 reais e não consigo jogar
se você puder me ajudar ficarei muito feliz

24 02 2010
Henrique Neto

Opa cara!
O que você precisa fazer:
Primeiro – Instalar o Steam
Segundo- Criar uma conta no Steam
Terceiro – Instalar o jogo no Steam utilizando o DVD
Quarto – Deixar o jogo instalar todas as atualizações.
Sala Quinto – Verificar se os drivers da sua placa de video estão atualizados.
Sexto – Divirta-se!😀

Abraços

25 02 2010
prefeitura

como jogo l4d2 no garena nunca entrar presiza de configurações como faso iso me fala ?

1 03 2010
Henrique Neto

Cara.
Infelizmente não sei configurar o L4D2 no Garena.
Minha cópia do jogo é original, portanto, jogo-a no Steam.
Acho que você vai ter que dar uma “googlada” pra encontrar sua solução.

Abraços e desculpe não poder ajudar.

3 03 2010
Henrique Neto

Infelizmente não posso te ajudar nisso cara.
Minha copia do L4D2 é oringial, então não conheço os esquemas “alternativos”.

Abraços

2 03 2010
meen

me diseram que da para jogar online no left 4 dead 1 sem o garena
eu o jogo pirata mas eles me diseram que para jogar online eu tinha
que escrever no console conect e o ip da pesoua isto é verdade ?

3 03 2010
Henrique Neto

Cara.
Até aonde eu sei, pra jogar Left 4 Dead pirata “alternativo”, você tem que jogar no garena.
Não sei de outro esquema pra jogar.
Quer uma dica?
Compra Left 4 Dead 2 original pelo steam e seja feliz!🙂

Abaços

3 03 2010
meen

cara eu ja dise comprei o l4d2 original mas não entra aparece steam não sei o que fazer aperto no iconem do l4d2 aparece steam o que faso intam para jogar ????

4 03 2010
Janner

só para demo ?

5 03 2010
Henrique Neto

Sim!
Só para o demo.

Na versão completa você não precisa fazer isso.
Abraços

9 03 2010
ramon fera

onde eu onho o crack aqui mano ??? vlwww

9 03 2010
Henrique Neto

Cara!
Esse esquema do “crack” pra jogar de infectado era apenas pro left 4 dead 2 DEMO.
Não funciona na versão completa.

Abraço

8 04 2010
Ícaro

cara vc sabe algum cheat q eu possa usar para os sobreviventes se movimentarem ? eu sei os cheats para jogar com infetcado mas os spbreviventes nã se movem !! por favor responda

9 04 2010
Henrique Neto

Ícaro.
Infelizmente não sei cara.
Depois que a versão completa do Left 4 Dead 2 saiu, não procurei mais nada desse genero.

Abraços e boa sorte!

19 07 2010
Douglas

Meu caro ícaro, como faz para jogar o Left 4 Dead 2 de infectado? quais são os cheats? eu tentei uma googlada não não resolveu… o meu é L4D2 alternativo.

Se alguém souber agradeço…

23 07 2010
Henrique Neto

Opa cara.
Infelizmente não vamos poder te ajudar.
Esse “hack” para jogar com infectados só funcionava na versão DEMO do Left 4 Dead 2 que estava disponível antes do lançamento do jogo.
Para jogar de infectado no jogo completo, você precisa jogar no modo versus pela internet.

Abraços.

15 08 2010
kane

eu andei pesquisando com o meu jogo pireta eu achei um cheat
para jogar com infected mais tem um pequeno probleminha
eu vou jogar com infected e os sobreviventes ficam parados
não se mechem da uma raiva cara oque poso fazer para
eles ir para frente no game flw vlw

15 08 2010
Lemos

Que?

16 08 2010
kane

que o que?

16 08 2010
Lemos

Não entendi quase nada do que voce escreveu.
Mas enfim, mais facil comprar o original ou baixar o completo e jogar online no Garena, não acha?

Abraços

29 04 2011
guilherme

mano eu to com 1 problema eu faço tudo certo mudo pro time dos zumbies ai eu fexo o console ai a fase reinicia e eu começo como infectado mais aii os humanos (maquina) nao sai de la ficao parados como eu arrumo isso/?

14 07 2011
GIOvane

Cara toda vez q eu morre com o infectado vou ter q digitar z_spawn alguma coisa ????

14 07 2011
GIOvane

Cara toda vez q eu morre com o infectado vou ter q digitar z_spawn alguma coisa ?????

15 07 2011
Henrique Neto

Acredito que não cara.
Faz tempo que escrevi esse post e não lembro mais como funciona.
Só testando pra saber! =/

15 07 2011
giovane

num c preocupe pois ja joguei e achei muito massa e num precisa nao precisa fikar digitando naum vlw pela ajuda oks flw

Deixe uma resposta

