Left 4 Dead 2 com Lança-Granadas: Uma “explosão” de diversão.

5 11 2009

Por Henrique Neto

Pois  é galerinha supimpa.
Mais um post de Left 4 Dead 2 (que saco né?), mas infelizmente eu estou estupidamente hypado empolgado com o lançamento do L4D2, então, vocês “vão ter que engolir” serão floodados com posts de L4D2.
Ainda mais agora que a demo publica foi liberada pela Valve sem atrasos dessa vez e todos meus amigos que não podiam jogar antes, agora podem.

Viva! \o/
Enfim…
Vamos ao que interessa.
Como vocês sabem, Left 4 Dead 2 contará com várias novas armas assim como as armas que já estavam no Left 4 Dead original.
Pois bem, entre elas estão novas pistolas (uma Glock e uma Colt provavelmente), um canhão de mão uma pistola Magnum (muito bruta, diga-se de passagem), uma nova espingarda calibre 12, uma nova metralhadora Mac-10 (similar a UZI) com silenciador, um novo rifle “sniper” militar automático e uma sub-metralhadora que atira rajadas de 3 tiros por vez (o clássico “brust-fire”). Isso sem contar as armas “melee” como machetes, cacetetes e  guitarras (sim, guitarras).
WEAP_M79_helddown
.

Além de tudo isso, é possível utilizar um lança-granadas (que ainda está sem texturas e que com certeza a Valve não esperava que fosse “descoberto”) seguindo os passos que seguem a seguir.
.
.

1.) Abra o console do jogo utilizando a tecla ‘ do teclado (aquela em cima da tecla TAB sabe?).

2.) Digite “map c5m1_waterfront” (sem as aspas) para criar um jogo no primeiro mapa da campanha demo.

3.) Após carregar a fase, abra o console novamente e digite “sv_cheats 1” para habilitar os HAAAAX!!! cheats.

4.) Digite no console “sv_infinite_ammo 1” para ter munição infinita, já que o lança-granadas vem apenas com uma granada.

5.) Digite no console “ent_create weapon_grenade_launcher” e TCHARAM! Você tem um lança-granadas que eu particularmente gosto de chamar de lança-risadas.

Se você preferir, você pode seguir o video-tutorial feito pelo meu camarada, ThaleSakano (acessem o canal dele no YouTube).

Grenade_Launcher

Lança-granadas sem textura mas com muita diversão. Detalhe: após seguir os passos, o lança-granadas aparecerá no chão.

Em um próximo post, explicarei como fazer para jogar com os “infectados” no demo.

!!!BONUS!!!

spitteramy

Amy "Spitter" Winehouse.

Abraços a todos e não se esqueçam de comentar/assinar meu feed RSS.


Ações

Information

17 responses

5 11 2009
ThaleSakano

Opa, valeu por colocar meu video aew ;D
A lança-granada é muito rox mesmo o legal eh q qdo vc atira a palavra rocket saí da bixinha e tu so ve os zumbizinho se dispedaçando kkkk
Mas putz a foto ai da Amy Winehouse essa ta d+ !!! karalho ta igualzinho a Spitter mano fikou muito show essa foto!!!!!!
Valeu Neto !!

5 11 2009
Henrique Neto

Que é isso cara!
Seu video demonstra como fazer o negócio funcionar e aonde ele aparece depois que você faz o esquema.
Merecia uma postagem aqui.
Eu é que agradeço na verdade por mostrar comofas, digo, como se faz.😛
O que eu acho engraçado é que quando você atira, sai um ERROR cor de rosa gigante no meio da tela soltando fumaça e depois explode fazendo a zumbizada vuar tudo longe.
Achei muito estiloso, só achei meio fraco contra os zumbis especiais!:/
Quanto a foto, gostou?🙂
Eu que fiz a “montagem” AHuAHuaHuaHU
Achei genial! As duas desgraças são parecidas, mas a Spitter ainda é mais bonita que a Amy😛

Abraços cara
valeu pelo comentário e pelo video!

5 11 2009
B.Magalhães

Caraca, estou louco para ver como jogar com os infectados na versão de demonstração, aguardo anciosamente. =)

5 11 2009
Henrique Neto

Opa cara!
pretendo postar o tutorial amanhã.
Não é muito complicado não.

Espero que você tenha gostado do blog🙂
Abraços e valeu pelo comentário

6 11 2009
B.Magalhães

Gostei com toda certeza, favoritei. ^^
Além do mais, gostaria de uma parceria com o meu blog? =)

http://www.truegamerrevolution.blogspot.com

Grato

6 11 2009
Henrique Neto

Ora sim, mas como não?! Hehe
Andei dando uma lida no seu blog cara, principalmente na parte de PC!
Gostei pra caramba!

Vou adicionar o seu blog aqui como recomendado com certeza!
Abraço e valeu ae pelo apôio.

PS: to preparando o tuto de como jogar como infected neste exato momento.

6 11 2009
B.Magalhães

Que bom que gostou, vai ter outro vídeo do left 4 dead 2 só que amanhã, modo online desta vez. =)
Vou colocar seu blog nos parceiros. ^^

28 11 2009
AMENDOYN

ow, eu coloko o sv_cheats 1 mais nao da certo, e quando eu vo po algum cheat como o da bazuca ou dar z_spawn e algum infectado ele fala que só si o servidor tiver cheats 1 posso faze isso e nao da certo mesmo jogndo em off como que faço ?

28 11 2009
Henrique Neto

Opa Amendoyn!
Então.
A Valve bloqueou o comando sv_cheats em jogos multiplayer.
O unico jeito de você utilizar o comando é criando um jogo single-player e ai então usar o sv_cheats 1.
O que você precisa fazer é abrir o console, digitar map cXmY (sendo X o nome da campanha e Y o numero da fase da campanha, por exemplo para a campanha dead center na primeira fase, ficaria c1m1_hotel) e ai então você pode usar os comandos.

Abraços cara
espero ter conseguido ajudar.
Valeu pelo comentário e volte sempre! ^^

1 12 2009
joao pedro

cole mano nao consigo abrir a janela na qual coloca-se as manhas!!

gostaria que me ajudasse pois ja entrei em opções e nao tem esse botao la ‘.

1 12 2009
Henrique Neto

Opa cara
É facil.
Vai no OPTIONS, depois em KEYBOARD/MOUSE
Dentro dessa opção vai ter ALLOW DEVELOPER CONSOLE
É só colocar enable e pronto🙂

abraços

15 12 2009
Roberto

Valeu pela dica!!

Agora ela vale para o jogo normal ou só o demo??

16 12 2009
Henrique Neto

Então.
Esse esquema vale somente para o Demo.
No jogo completo você consegue encontrar o lança-granadas regularmente.
Confesso que não testei esse “cheat” no jogo completo.

Abraços e valeu pelo comentário!😀

14 03 2010
wefdwef

irado os seus videos

14 03 2010
Henrique Neto

Valeu cara!
Fico feliz em saber que você curtiu, até porquê dá um trabalho danado faze-los😛
hehe

Abraços e valeu pelo comentário!

17 10 2011
^^^^

porque a arma ta rosa e preta?

17 10 2011
Henrique Neto

Porque na época em que a screenshot foi tirada, a versão completa do jogo ainda não tinha saído, então alguns modelos de armas e objetos ainda não tinham texturas, por isso essa arma está rosa e preta.🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: