Novo Trailer do Call of Duty: Modern Warfare 2. Sensacionalmente fantabulistico!

6 10 2009

É isso ae pessoal.
Como se a espera já não fosse agoniante o bastante, agora a maldita Infinity Ward vem e me lança mais um trailer mega fodão sensacional do novo Call of Duty.
Trailerzinho bem revelador diga-se de passagem. Imagens de uma Washington destruida e uma guerra perante a “Casa Branca”.

Sério.
Se o hype não tinha me subido antes, AGORA SUBIU com certeza.
Queria tanto que a contagem no final do video fosse no modo brasileiro…
Se fosse, o jogo seria lançado justo no domingo antes do feriado, ou seja, MUITO tempo pra jogar.

Infelizmente, esses gringos gostam de colocar o mes antes dos dias, então, o jeito é esperar.
Segue abaixo o trailer intitulado “Infamia” “Infamy”…. BABEM!


Ações

Information

5 responses

6 10 2009
Brother

doido !

6 10 2009
Henrique Neto

Com certeza cara!
Esse jogo vai ser animal!
Quero dia 10 de novembro logo D:

Abraços e vlw pelo comentario!

6 10 2009
Valhalla

Acho que eu sou o único que não está ansioso por esse jogo. =P

6 10 2009
Henrique Neto

Se você falar isso perto de qualquer nerd que se preze, vc corre o risco de apanhar.😛
To ligado que não é o seu estilo de jogo, mas vale a pena dar uma chance cara.
O 4 era muito bom e esse vai ser melhor ainda!

Abraços e vlw pelo comentario! ^^

8 11 2009
Felipe Celani

Henrique Como eu fasso para jogar online sendo adm do server para eu mostrar meus amigos a arma e quero saber tambem
que eu vi uns ingleses jogando de zumbi como fasso para joga de zmbi aguardo as 2 resposta valeu

Deixe uma resposta

