Primeiro post inaugural de começo de iniciação de Blog.

19 09 2009

Por Henrique Neto

Bom galerinha do mau.
Cá está meu primeiro post na minha pequena tentativa de ser alguém no mundo dos games. Sei que as chances são minúsculas MAS não custa tentar certo?
Basicamente, qual é a ideia desse blog? Tentarei explicar com poucas palavras…
Já repararam QUANTOS blogs gamers existem cá no Brasil? Vários certo? Já repararam quantos falam de PCs? Quase nenhum ou se quer UM (sinceramente, não encontrei nenhum)
Enfim… Como primeiro post, acho que legal seria postar uma fotinho de meu querido brinquedo PC e sua configuração super mega hiper estratosféricamente fodona básica.

Meu brinquedo em meu cantinho gamer A.K.A. meu quarto

Meu brinquedo em meu cantinho gamer A.K.A. meu quarto

Configuração:
Processador: Intel Core 2 Quad q9550 @ stock (2.83ghz)
Cooler CPU: ASUS Silent Square PRO (idle: 25/load: 50)
Placa Mãe: ASUS P5Q-E
Memórias 1: 2 x 2Gb G.Skill Trident DDR2 1066 Low Voltage
Memórias 2: 2 x 2Gb Corsair Dominator DDR2 1066 (rev.1.2)
Timmings/Cooler Memórias: 5-5-5-15 com Corsair Airflow kit
Placa de Video: XFX Radeon HD4890XT @ stock (875/975)
HDDs: Seagate Barracuda 500gb
Seagate Barracuda 1000gb
DVD-ROM: Samsumg Writemaster DVD-RW
Placa de Som:Creative Live! 24bit with SBS 560 5.1
Fonte: Corsair TX650w
Sistemas Operacionais: Windows Vista Ultimate x64 e Windows 7 Ultimate x64
Gabinete: Cooler Master CM-690
Monitor: Samsung T220 Sapphire

Enfim, minha configuraçãozinha básica. Não é nenhum PC da NASA Core i7 mas faz o serviço direitinho!
E bom, fim do primeiro post.


Ações

Information

10 responses

19 09 2009
XPhiT

Cantin loco eim!
Pc mata 3 huahau

19 09 2009
pcpwnage

@ XPhiT
Hehehehe
é… ele faz o serviço dele direitinho! ^^
Teu PC tb tá show cara😀

vlw ae pelo primeiro comentario oficial do blog😀

19 09 2009
ThaleSakano

Eita brinquedinho bom hein, achei legal a iniciativa seria bom ter um blog ai voltado pra area especifica de pc e tecnologia além de apenas games, muito bom espero que o blog dê certo realmente, Valeu!!

19 09 2009
pcpwnage

@ ThaleSakano
AHuAHUAUhAU
Eh bom sim! ^^
Alias, eh um brinquedo parecido com o seu. A unica diferença eh a placa de video mesmo, pq de resto eh tudo igual né?😀
mesmo assim, ambos fazem o serviço direitinho né??😀
Abraços cara
vlw ae pelo comentario

20 09 2009
Yokota

Caramba, muito bom mesmo o blog.
Só de ver a configuração do PC já vou acessando isso aqui todo dia >_<

Espero que faça muito sucesso seu novo blog Neto !!

Abraços o/

20 09 2009
pcpwnage

Cara!
brigadão mesmo!😀
Tomara que tudo dê certo e que o blog realmente vá pra frente😀
Vlw pelo incentivo cara!! ^^

Abraços!

20 09 2009
Lemos

Marcando presença aqui.
Boa sorte com o blog Netinho (Ui!)

20 09 2009
pcpwnage

Ui!
vlw minha nega😀
Naum posso deixar de comentar que os creditos pelo logo do blog são seus😛
vlw ae pelo help cara
Abraços!

20 04 2010
PC Pwnage: Intel Core i7 920 (Unboxing) « GeeX!

[…] é PCZISTA fanático, caiçara fã de camarão com água de coco e escreve o blog PC Pwnage desde Setembro de 2009. Convidamos o Henrique para transformar seus posts em uma coluna no GeeX! Então aguarde muitos […]

7 05 2010
PC Pwnage: ASUS Rampage II Extreme « GeeX!

[…] é PCZISTA fanático, caiçara fã de camarão com água de coco e escreve o blog PC Pwnage desde Setembro de 2009. Quando não está administrando brigas de condomínio está online no Steam jogando o que […]

Deixe uma resposta

