Ace of Spades, fuja do comum nesse jogo!

22 04 2011

Por Lemos

Você provavelmente nunca deve ter ouvido falar sobre Ace of Spades, mas isso é normal, sabendo que o jogo “apareceu” recentemente.

Tentando explicar o que é Ace of Spades… Ele é um jogo FPS que contém elementos sandbox  e gráficos ao estilo de Minecraft (sim, blocos e picaretas ftw). A diferença, é que neste jogo você não vai construir sua casinha ou fugir de creepers, mas sim guerriar.

São dois times, o Verde e o Azul, que irão se enfrentar em um mapa com rios e montanhas, onde os jogadores podem criar bunkers, cavar túneis e trincheiras para conseguir obter vantagem e roubar a inteligência (uma maleta cheia de papéis inúteis, sabe?) do inimigo, e ao mesmo defender a própria.

O interessante é ver a cooperação do time para construir um bunker ou fortaleza (ou não, as vezes sempre tem um sem noção que faz um orgão sexual no meio do mapa), enquanto o outro time cava túneis atrás da sua linha de defesa.

Os gráficos são bem fracos, mas mesmo assim a diversão acontece ao ver o que ocorre quando você libera a possibilidade de construção para 32 jogadores (o máximo de jogadores em um servidor), o jogo fica melhor ainda quando jogado com algum amigo. Ah, vale lembrar também que o jogo está em fase de desenvolvimento BETA e está livre para download!

Se quiser ver como o jogo é durante a ação, só ver o video feito pelo grande Romagnolo:

Tivemos a chance de entrevistar o Romagnolo enquanto ele andava na rua, vejamos o que ele disse sobre o jogo:

“Seguir padrões na vida é algo muito importante, mas mais importante é agir fora deles. Ace of Spades faz isso. Apesar de simples e gráficos nada surpreendentes, ele foje totalmente do atual molde de jogos existente. Infelizmente todos parecem sair de uma mesma fôrma: jogo de tiro, guerra no oriente médio, você é das forças especiais, alguns amigos imortais, mtos tiros, tela suja de sangue e vc salva os Estados Unidos e por conseqüência o mundo. ACE OF SPADES não oferece gráficos revolucionários, não oferece história, ele traz ao mundo dos games a idéia da inovação. Nunca foi tão divertido construir bunkers, cavar trincheiras, fazer bonecos de sua cor para atrapalhar o inimigo, construir sistema de túneis até a base inimiga e rir de pintos cor-de-rosa no meio de um campo de batalha cheio de buracos de granadas. Originalidade e simplicidade somado com muita diversão são os advjetivos que podem definir Ace of Spades.”

Finalizando o post, se quiser jogar o jogo, é só clicar aqui e baixar ele. Depois de baixar e instalar, você pode configurar seu nome indo na pasta do jogo e editando o arquivo config.ini com o bloco de notas, é só colocar seu nome no lugar de “Deuce”. Após terminar de configurar seu nome (opcional), para entrar em algum servidor é só clicar novamente aqui, desça a página um pouco e você verá uma séria de links, esses são os servidores. Para entrar em um, basta clicar no link e depois em Sim.

Haters gonna hate.

About these ads

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 26 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: